quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Tour pela minha penteadeira ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Com certeza vocês já conhecem bem este meu cantinho do quarto pois estou sempre postando fotos da minha penteadeira lá no meu instagram @RenataPrincess2 rsrs... Uma leitora lá do meu canal me pediu para fazer um tour e mostrar um pouquinho mais pra vocês. Como no meu canal já tem um vídeo mais detalhado aonde eu mostro minha penteadeira, desta vez fiz o védio só pra compartilhar com vocês as novas mudanças na decoração da minha penteadeira, que consiste em branco, rosa claro e muuuito glitter #amo rsrs. Então bora conferir o vídeo de hoje? É só da o Play. Let’s Go Girls...






Por hoje é só... Pinkiss e Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...