quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Como Deixar Suas Unhas Estilo Tumblr ♥ Tumblr Nails

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora falar de uma coisa que eu definitivamente #amo ??? Unhas Decoradas...
Hoje vim compartilhar com vocês as minhas unhas da Semana e aproveitar também para deixar algumas dicas pra vocês de como deixar as suas unhas lindas como aquelas unhas Gringas bem estilo Tumblr... Então é só dá o play no vídeo abaixo e conferir lindonnas:


http://youtube.com/renatapryncess  
  
Para a nail art de hoje eu usei duas camadas do esmalte Astral da Risqué e para decorar usei strass de unha.




8 comentários:

  1. Me dá dicas de como fazer spa em casa gastando pouco, please s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha neste post aqui que tem várias dicas sobre isso lindonna:
      http://renataprincess2.blogspot.com.br/2016/05/como-ter-um-dia-de-princesa-spa-em-casa.html

      Pinkiss

      Excluir
  2. oii miga! me dá um pequeuno help aqui. é que ano que vem eu estudarei à tarde e terei que sair de casa na hora mais quente do dia. aí eu tenho duas opções: ir andando ou ir de ônibus escolar. eu prefiro ir andando pq o ônibus vive lotado e é um sufoco estar lá. mas o problema é que quando chegar na escola estarei toda suada e com um fedorzinho kkkk, eu quero chegar logo no primeiro dia arrasando. o q faço?

    ResponderExcluir
  3. ♥️Oi Renata Princess♥️,please linda,ensina como ser a Cat Valentine.Da série (Sam e Cat) e (Brilhante Victoria)
    Eu fiquei sabendo que ela é patricinha!
    Por favor,espero que faça!♥️♥️♥️♥️♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesa, você não tem que ser igual a ninguém, não tem isso de "ser a Cat", no máximo você pode se inspirar no estilo dela, mas sabe, ser você mesma é a melhor forma de uma pessoa mostrar que é de verdade, mostrar que não é uma falsidade.

      Excluir
    2. Pedido Anotado Lindonna ;) E como a nossa leitora ali já respondeu, seja sempre você mesma, mas posso trazer um post com inspirações sobre o estilo e looks da Cat ok?!

      Pinkiss

      Excluir
  4. Renatinha,eu queria saber como lidar com o bullying.É que sabe, eu gosto de música evangélica e as pessoas me zoam por isso, cara, você escuta oq quiser independente da religião, mas e daí se uma pessoa escolher ouvir apenas música cristã? As pessoas riem de mim por isso e é bem chato, uma vez uma menina quase me bateu pq eu disse que não gostava de funk...Afs,não sei mais o que eu faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido Anotado Em breve trago um post sobre o tema sugerido ;)

      Pinkiss

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...