terça-feira, 7 de novembro de 2017

Help Princess: Devo continuar sendo Patty??? ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Bora dar mais um “help” aqui no blog. E desta vez o tema é estilo. Bora conferir o recadinho da nossa leitora:


Então meninas, quando estamos nessa fase da pré-adolescência e adolescência é muito normal ficarmos confusas quanto ao nosso estilo. Pois é nesta fase que nos conhecemos e nos descobrimos de verdade. E enquanto nos encontramos nesta fase de autoconhecimento e formação da nossa personalidade e estilo, muita gente fica confusa mesmo sem saber de fato qual estilo seguir.
Acredito que o nosso estilo também segue as fases da nossa vida, ou a vibe que a gente se encontra no momento sabe... Eu por exemplo, embora ainda seja adepta do estilo Patricinha, não posso negar que eu já fui muuuuuuito mais Patty do que sou hoje em dia. Quem me acompanha há mais tempo (tipo desde a época do Orkut por exemplo) Sabe bem do que eu estou falando rsrs... Mas com o passar do tempo, à medida que eu fui amadurecendo o meu estilo consequentemente foi amadurecendo também. E hoje em dia tem coisas de patricinha que antes eu gostava ou usava, mas que agora não me identifico mais. E quando isso acontece, não devemos nós sentir presas a essas coisas que já não condizem mais com a nossa vibe atual. E devemos usar e seguir o estilo que nós faz bem e que nos identificamos no momento, independente qual seja ele.


Uma dica muito bacana que eu sempre dou pra vocês aqui no blog quando sou questionada sobre coisas parecidas com esse pedido de help de hoje, é continuar sendo patricinha e misturar o estilo patricinha com outros estilos que você também curte. Ninguém é obrigado a seguir somente um único estilo, você pode seguir quantos estilos você quiser, basta saber pegar aquilo que você mais gosta em cada estilo e combinar tudo da maneira correta para conseguir assim um estilo super original e particularmente “Seu”. E aqui no blog eu já fiz vários posts com dicas e inspirações de como combinar o estilo patricinha com outros estilos.


Eu por exemplo não sigo apenas o estilo Patricinha não. Gosto de unir o estilo patricinha com outros estilos que gosto também, como por exemplo o estilo despojado, fashionista e tumblr. E já fui muuuuuuuuuuito criticada por causa disso, porque as pessoas ficam meio chocada de uma patricinha usar jeans rasgado por exemplo que é algo que eu definitivamente amo usar. Muita gente me pergunta se eu ainda sou patricinha, me perguntou se eu sou mesmo patty e até falam que eu não sou patricinha rsrsrs... E eu sinceramente estou POUCO ME LIXANDO pro que falam de mim ou a respeito do meu estilo. E Sim eu continuo sendo Patty (Forever) e vou continuar misturando o estilo Patricinha com qualquer outro estilo que me convém e que me agrada, porque “A vida é curta de mais pra usarmos roupas chatas” é o que eu sempre digo rsrs... Então lindonnas não tenham medo de seguir o estilo que vocês gostem, e também não tenha medo de mudar de estilo ou de misturar todos os estilos que você curte. O importante é ser sempre você mesma e se sentir confortável com o estilo que você se identifica e pronto.


3 comentários:

  1. Bastante complicado ser tu mesma, e ser feliz ligando muito para a opinia dos outros. Arrasou, Renata!
    Ousada

    ResponderExcluir
  2. Olá gostei bastante do seu blog, mas eu tenho uma duvida, eu quero ser patricinha mas sou muito chata na escola e ninguem gosta de mim, então como eu posso fazer pra deixar de ser "chata"?

    ResponderExcluir
  3. Olá gostei bastante do seu blog e queria fazer um pedido, eu sou mei chata na escola e ninguem gosta de mim, eu quero virar patty pra ver se eu consigo amigo, então como eu faço pra parar de ser "chata"?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...