sábado, 22 de dezembro de 2018

Somos Todos Diferentes ♥ Trabalho da Faculdade

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

aaaaaaaaah meninas... Hoje o post é beeem diferente rsrs...
Trouxe pra vocês um vídeo. Porém o vídeo de hoje não sobre customizações, nem dicas de moda ou tutorial de unha não. Na verdade se trata de um vídeo com uma mensagem positiva pra vocês sobre respeito as diferenças, afinal somos tooooodos diferentes e devemos aprender à reconhecer, valorizar e respeitar tanto as nossas diferençãs quanto as diferenças do outro.

Este vídeo meninas foi um trabalho acadêmico para uma diciplina especifica do meu curso na faculdade, aonde todos os grupos tinham que produzir um vídeo de no máximo 5minutos contantando uma história que transmitisse uma mensagem positiva. Confesso que estava morrendo de vergonha na hora da apresentação, porque apesar de ser um trabalho em grupo tive que pagar o "mico" sozinha né rsrs, já que eu era à que mais tinha intimidade com a câmera por já ter um canal no youtube e entender de edição de vídeos... No dia da apresentação, a professora exibiu os vídeos de cada grupo no telão pra todos assistirem. Mas no final das contas todo mundo aaamou o vídeo, a professora da diciplina adorou o resultado final e tiramos 15 pontos no trabalho (nota máxima) e eu amei... Quero mais trabalhos desse tipo no próximo semestre também por favor rsrs... Então é só da o play no vídeo aí em baixo meninas. Let's Go Girls...


 

Um comentário:

  1. História bem interessante, Renata. Examente o que você disse: apesar de sermos diferentes, cada um tem o seu valor. E que bom que tirou nota máxima! Fico feliz por ti s2.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...