segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A Pedido da Leitora: Dicas para fotografar boas fotos ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Hoje venho atender a um de post deixado no meu ASK... Uma Leitora me pediu dicas de como tirar boas fotografias, e isso é uma coisa que eu definitivamente amo s2 então trouxe algumas dicas de minha autoria, e que eu costumo seguir na hora de fotografar.

PS: E pra quem quiser conferir algumas dicas de como fotografar seus looks NESTE POST AKI tem várias dicas legais pra vocês.

- Configuração: acho que um dos principais fatores para se obter uma boa foto é a configuração da sua câmera fotográfica ou celular, ajuste sua câmera de acordo com o ambiente em que vc esta, se é ao ar livre, ou sobre a luz do sol, se vc se encontra dentro de casa ou em algum ambiente fechado, sempre tem uma função adequada para cada ambiente, também é importante ajustar o brilho, contraste e afins, para garantir uma boa foto.

- Angulo certo: Uma foto pode variar bastante de acordo com o angulo a qual ela foi fotografada, por isso escolha sempre o seu melhor angulo na hora de tirar aquela fotinha básica, como o seu look do dia por exemplo rs.

- Foco: Gente vamos combinar que ninguém merece fotos tremidas e distorcida né rs, por isso mantenha sempre o foco na hora de fotografar, se possível use um suporte para colocar câmera para garantir que a fotografia não saia tremula.

- Saiba a hora de usar o flash: Eu particularmente não gosto de usar o flash nas minhas fotos não, raramente eu o ativo, pois fotos com flash correm o risco de saírem com muuuito brilho e os olhos vermelhos, por isso ajuste bem o seu flash antes de usa-lo.

- Luz natural: Fotos sobre a luz do sol e ao ar livre sempre são mais bonitas, por isso aproveite o dia lindo lá fora e os beneficios naturais para fotografar fotos lindaaas.

- Criatividade: use a criatividade a seu favor para garantir fotos lindas, diferentes e originais.

- Cuidado com o Photoshop: Dar aqueles retoques básicos nas fotos tudo bem néh gente, como ajustar o brilho, dar uma melhoradinha na nossa pele, ou colocar um efeito bacana, mas cuidado para não exagerar nas edições e deixar sua foto muito fake ;)
http://instagram.com/renataprincess2/
http://www.facebook.com/mylifepinks2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...