sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Top 10 Sites que eu amo ♥

 
 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Eu amo navegar pela net, visitar sites e blogs relacionados a moda, unhas e fotografias, sempre encontro bons sites, mas sempre há aqueles que agente sempre salva nos Favoritos e visita diariamente néh...
Eu separei meus 10 sites favoritos e trouxe pra indicar pra vocês, bora conferir quais são eles?! então siga me os bons rsrs _o/
 www.fashioncoolture.com.br
Flavia Desgranges arrazah no quesito Look meninas, também ne gente ela coleciona roupas então imaginem o sonho de consumo que não deve ser o closet dela rsrs...O blog dela é super conceituado e foi o único blog brasileiro indicado em uma lista de melhores blogs de moda do mundo. Todos os dias ela posta o look do dia que são sempre bem elaborados e olha, é cada produção linda.
Outro blog de moda que eu definitivamente amo é o blog da Jéssica R.
impossível não amar os looks dela gente, ela além de linda é super simpática, e as fotos dela são sempre impecavéis...
 www.euamoverao.com.br
Já Faz um certo tempo que eu conheci o primeiro blog da Karen Fukuda, me lembro que se chamava Kakazinha.com era o blog mais fofo, lindo e cor de rosa que eu já tinha visto rs e como eu estava numa vibe totaly pink naquela época fiquei encantada com tudo rs, Hoje ela é dona do Eu amo verão é um blog lindo também, ela também é linda e super simpática, no blog dela tem varias coisas legais como look do dia, dicas, tutorias dentre outras coisas.
 www.garotasestupidas.com.br
Estava assistindo ao canal Mix Tv há alguns meses atrás, qdo vi a dona do site Garotas estupidas fazendo uma participação no programa "Se vira", entrei para conhecer o blog dela e amei, agora sempre, sempre eu dou uma passadinha por lá.
O portal da revista teen mais famosa do brasil não poderia ficar de fora da minha lista de favoritos néh, lá agente sempre encontra as noticias dos famosos, além de dicas de moda, make, unhas, dentre outros assuntos femininos super legais.
www.clubedasunhas.com
O Clube das unhas é uma especie de comunidade ou rede social das apaixonadas por esmaltes e decorações de unha, você cria seu perfil e pode postar suas fotos com suas decorações de unhas, pode ver as decorações das outras pessoas que também participal do site é super bacana.
www.unhabonita.com.br
Muitas de vocês já devem conhecer este site néh?!... lá tem varias dicas sobre unhas e decorações lindas.

www.decorandounhas.com.br
Mais um site de unhas que eu amo e recomendo, lá tem várias dicas, fotos, tutoriais e inspirações de unhas e nail arts.
www.weheartit.com
O we♥it não é apenas um site, é uma rede social pra quem assim como eu amaaa fotografias de boa qualidade, vc pode pesquisar imagens, criar e editar seu perfil e sua página, adicionar suas próprias fotos e criar albúns, aih se eu pudesse passava o dia toooodooo por lá amo, amo e amo...

Quem já esta no we♥it só adicionar minha página : http://weheartit.com/renataprincess
www.atrevida.uol.com.br
O Site da revista Atrevida também super bacana, tem várias coisas legais, sempre que posso dou uma passadinha básica por lá para conferir as novidades.
http://my-life-pink-s2.blogspot.com
http://www.facebook.com/mylifepinks2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...