sábado, 11 de janeiro de 2014

Eu amo meu Tablet ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Me lembro que quando eu era pequena, durante a minha infância, as crianças "incluindo eu" quando saiam para passear costumavam levar consigo um brinquedo, uma boneca ou um carrinho, hoje em dias as crianças não levam mais consigo os tais brinquedinhos e sim algum aparelho digital como celular e tablet rsrs pois é dá pra acreditar ?! outro dia estava na fila do banco e nessa mesma fila tinham duas crianças de familias diferentes passando o tempo, brincando com um tablet rs acho que as crianças de hoje em dia já nasceram mesmo na era tecnológica não é mesmo rs e eu nem posso julga-las pois também sou super apegada ao meu celular, meu tablet, meu notebook, minha camera, minha tv, meu microondas e tudo o que é ligado a uma tomada rsrs...

Hoje vim mostrar pra vocês as cases do meu tablet...

Tenho apenas duas cases para o meu tablet, uma delas é essa aqui com tema vintage que eu até já havia mostrado aqui no blog pra vocês, com strass e uma estamap aque eu definitivamentesou apaixonada que é a Torre Eiffel, comprei em uma loja especializada em produtos e acessórios para celular e custou R$ 20,00 super em conta ($_$)

 Esta outra aqui eu comprei hoje e é da Barbie, comprei na mesma loja que a outra, ela mega fofa parece uma bolsa, uma carteira, mas é uma case para tablet, ideal para leva-lo na bolsa ou em passeios, o material é ótimo todo de veludo por dentro o que protege a tela do tablet.
O preço dela era R$ 50,00 mas ÔOOh Dô que eu ia pagar isso tudo em uma case mesmo sendo da barbie rsrs e o rapaz acabou fazendo ela por R$ 30,00 rsrs aih sim ué rs Tá Pensando que eu sou rica rapaz?!! rsrs
 
 E pra quem também esta pensando em comprar uma case para o seu tablet, separei amais alguns modelos super hiper mega lindos, pra já ir te inspirando, já que no mercado é possível encontrar capas de tablete para todos os estilos e gostos, Lembrando que quando você for comprar sua capa para tablet é sempre bom levar o tablet junto pra testar na hora se vai servir para o seu modelo de tablet ou não ;)
Por hoje éh só, Fikem com Deus.
http://instagram.com/renataprincess2/
http://www.facebook.com/mylifepinks2

10 comentários:

  1. Não gostava muito de tablet, mais agora que minha irmã comprou um estou apaixonada, e com essas inspirações de cases, quero um pra ontem, rsrs '
    Amei o post.
    Beijoos '

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  2. Mais que fooofas!! :)
    adoreei!!
    Beijos linda;*

    ResponderExcluir
  3. Cada Cases lindas adorei .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoreii!!Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo também pelo Google + é só clicar em “ adicionar a”
    O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as capas para tablet,
    preciso comprar uma.
    Beijoos .

    bestsdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as capas para tablet,
    preciso comprar uma.
    Beijoos .

    bestsdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. São lindas!
    To precisando comprar uma para meu tablet♥
    Cate-land.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, olhem meu blog anna-aisha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. gente entra lá no meu blog anna-aisha.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...