sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Unhas para a Volta as aulas ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Quem aí daqui a pouco já vai ter que voltar para aquela rotina estressante do colégio levanta a mão _o_ hahahaha eu nããããooo rs (graças a Deus eu já passei dessa fase)...

Mas para as girl que vão ter de encarar mais um ano de colégio, nada melhor que começar o período escolar com o pé direito né gente, e nesse caso aqui com a mão direita também rs hoje separei pra vocês algumas dicas e inspiraçoes de unhas para o primeiro dia de aula, pra você já chega chegando, e arrasando rs...

Separei algumas nail arts que achei bem assim adolescente mesmo sabe, decorações diferentes e lindas, como por exemplo o bigode grosso rsrs o Mustache...
 As unhas Tribais e com estampa étnicas, além de super coloridas e a cara do verão ainda são lindonnas né gente já pensou chegar no colégio com uma unha dessa vai ser no minimo #bafonico não acham?!!!
 
Unhas estampadas com a bandeira Inglesa, eu particularmente amo esse tema nas unhas e inclusive já usei nas minha...
 Unhas xadrez são super a cara do Colégio principalmente para as garotas que aderem um estilo mais rock ou emo, eu acho lindo.
 Unhas da Hello Kitty ou Unhas do Mickey São tão fofuxas e super simples de serem feitas.
 Unhas de All Star, OMG que nail art mais fofa, é ou não é a cara da volta as aulas já que você deve usar muito o seu all star neste ano também rs né?! rs...
 Unhas de oncinha mas as mais... huuum, hã como eu posso dizer, "Peruas" no bom sentido é claro rs eu amooo essa nail art.
 Unhas com florzinhas são sempre uma boa opção para qualquer ocasião, nossa até rimou rs
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 http://instagram.com/renataprincess2/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...