sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

A Pedido da Leitora: Mix de pulseiras ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Venho hoje com mais um post sugerido por uma leitora aqui do My Life Pink s2...
Quem ama bijus e acessórios levanta a mão _o/ é óbvio que eu amoooo néh?!!! rs e com essa coisa de quanto mais melhor, uma das tendências que eu amo no quesito acessórios, é combinar mais de uma pulseira em uma única produção nos possibilitando montar vários mix diferente e uma infinita possibilidade de combinações...
Separei algumas combinações de mix de pulseiras que eu já usei por que assim como você eu tb faço parte desse time das que amam bijus... e trouxe também algumas inspirações e dicas pra vocês.
 O bacana é sempre usar pulseiras que de uma forma ou de outra acabam conversando entre si, para não ficar com um ar muito "Garota Bujiganga" sabe?!!! ou acabar levando o titulo de "árvore de Natal ambulante" rsrs...

Vale combinar pulseiras de perolas com pulseiras de strass, Fazer um mix de pulseiras com pigentes fofos, e você pode até fazer combinações de pulseiras com rélogio fica lindo, eu particularmente amo.
Separei pra vocês váááááárias inspirações e ideias de mix de pulseiras.
http://instagram.com/renataprincess2/
http://www.facebook.com/mylifepinks2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...