quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Unhas de Renda ♥ i Love Paris

 
 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Na minha nail art de hoje duas coisas que eu amo, Renda e Torre Eiffel, ops correção, na verdade são três coisas que eu amo, Renda, Torre Eiffel e Pink rs...
Geralmente costumo usar os adesivos de renda apenas em uma das unhas no estilo de unha filha única que alias eu amo, mas hoje resolvi sair um pouco dessa minha zona de conforto e fiz exatamente o oposto do que estou acostumada, usei renda em todas as unhas exceto na unha do dedo anelar já que esta eu reservei para receber um toque Parisiense de uma Torre Eiffel que também é um adesivo de unha mas este foi eu mesma quem fez (não, não gente, sem aplausos por favor) rsrs e como plano de fundo da decoração escolhi um tom de pink perfeito que contrastou super bem com o preto da renda, super amei o resultado final e acho que nunca mais vou tirar essa nail art das minhas unhas (Disse a menina que não consegue ficar mais de 3dias com o mesmo esmalte) rsrs...
 
 Bom meninas hoje trouxe também algumas unhas com decoradas com a Torre mais fofa do mundo a nossa sempre Linda Torre Eiffel...
 Por hoje é só, Fikem com Deus.

http://instagram.com/renataprincess2/

 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

Um comentário:

  1. Lovely design!
    I followed you already, follow me back, please!


    http://anna-alina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...