quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Passo a passo Unhas de jornal ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Sempre achei lindo as unhas de jornal, eu mesma já devo ter usado essa decoração de unha duas, ou três vezes, e hoje resolvi usar o jornal como matéria prima para fazer minha nail art de hoje, bom jornal, jooornal mesmo só no sentido figurado rsrs quem disse que eu encontrei algum jornal aqui em casa hoje rs mas sem problemas, nada que uma revista velha não resolva, sim sim meninas usei folha de revista e deu tão certo quanto se eu tivesse usado jornal... portanto #Ficadica se você não tiver por ai um jornalzinho velho pra fazer essa nail art vale usar uma revista mesmo okeis ;)
usei um esmalte branco como fundo para deixar as letras bem destacadas, e desta vez resolvi combinar a estampa de jornal, ops, ou melhor, a estampa de revista rsrs com outra estampa que eu amo que é a estampa floral vintage, amei esta combinação gente #MuitoAmor rs...

Seguindo a mesma linha vintage das unhas, no look do dia aquele meu vestido que vocês já conhecem bem néh?! afinal eu amo esse vestido com estampa floral vintage...

E é claro que não poderia deixar de trazer o passo a passo dessa decoração pra vocês...

1- Passe uma camada de esmalte branco
2- Recorte alguns textos de jornal ou revista
3- coloque o recorte de jornal sobre as unhas, molhe um algodão no álcool e flexione sobre o jornal e a unha.
4- Retire com cuidado a folha de jornal sobre a unha
5- Com esmalte rosa, pingue 3 gotas na unha
6- Com um palito de ponta fina faça movimentos em circulo sobre as gotas de esmalte, até parecer um botão de rosas
7- Faça as folhas com um esmalte verde, e finalize a nail art com uma camada de esmalte Extra brilho e prontinho meninas...
 

 Por hoje é só meninas, fikem com Deus.

 http://instagram.com/renataprincess2/
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

16 comentários:

  1. ain que liindaa*-*
    super fofa e delicadaa, sua caraa lindaa!
    Beijoooos da Lay
    www.layanasouza.com

    Fanpage> https://www.facebook.com/pages/Layana-Souza-Blog/299847980025537?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Que linda uma vez a minha cunhada fez em mim e ficou super legal,só não ficou assim charmosa igual a sua com florzinha.
    Beijinhos fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii amigah, amei a unha, acho lindo unhas de jornal, vou fazer.
    Beijos.

    bestsdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A unha ficou super linda
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ki bom que vocÊs gostaram :)
    faz sim meninas é facil e fia muito bonito...

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    ResponderExcluir
  6. Uma dilicia, sou apaixonado por vestido e florais então, encantam-me vc é di++++++, um mimo, achoq merece beijinhos e beijinhosssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda!!! Adorei.

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    Beijos;

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo.
    Já tentei fazer e deu certo :D
    Adorei o look!!!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. (Layana)

    Ki bom ki vc gostou dessa decoração :-)
    Pinkiss

    ResponderExcluir
  10. (Pâmela)
    Eu TB acho londo faz sim amiga

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  11. (Jessica)

    Thanks e ki bom q gostou

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  12. (Bruna)

    Sempre da certo e muito fácil de fazer e fika tao bonito.

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  13. Que legal Retada,amei as unhas e o look tbm!

    www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. ARRASOU amiga, eu amo fazer unhas de jornal mas essas flores eu nunca conseguiria!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...