quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Minhas Redes Sociais ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Bom meninas vocês sabem que eu amo atender aos pedidos das minhas Lindonnas néh... E atendendo a alguns pedidos para que eu criasse um instagram, agora além do Blog, ASK, weit, Facebook e FanPage agora estou também no instagram \o/


Como o Intagram é a rede social de quem ama Fotografia, e cá entre nós eu sou uma completa "Fotomaniaca" rs acho que o intagram vai me ser muito útil... e pelo que já pude notar o "insta" é bem bacana e muito fácil de ser usado, pretendo compartilhar com vocês no meu intagram, muitas fotos legais, e assim como o blog, meu instangram também deve deixar o Mundo um pouco mais Pink...

No meu instangram você vai encontrar:
-Fotos Das minhas unhas e dos meus emaltes Esmaltes
-Outfits, Looks e Roupas
-Fotos das minhas coisinhas que eu sei que vocês aaaamam rs
-Fotos fofas que registro durante o meu dia a dia
-Momentos
­-Penteados
-Makes
-Fotos do meu dia a dia
-Comprinhas
-Novidades

E Como minha câmera não sai do meu pescoço e meu tablet não sai da minha mão rs já dá pra ter noção que eu vou postar bastante fotos pra vocês...
Então é só me seguir http://instagram.com/renataprincess2/

Minhas outras redes sociais
 Meu ASK
Bom o ASK é uma rede sosial de Perguntas e respostas, mas no meu caso, reservei o meu ASK Exclussivamente só pra vocês deixarem seus pedidos de posts e sugestões de matérias aqui para o my life pink, Outras perguntas raramente são respondidas...
Sempre que vocês quiserem participar aqui do blog com algum pedido de post e materias sobre assuntos e temas legais é só deixar seu recadinho no meu ASK seu pedido será analisado, e atendido.
 
 Meu we♥it
simplesmente aaaaaamo o meu we♥it meninas, e meus quase 8.000 seguidores s2
Lá sempre encontro fotografias liiiiiiiiiiiiiiiiiindas, inpirações ótimas, e também compartilho minhas unhas e meus tutoriais de nail art dentre outras coisas, e se você perdeu alguma nail art minha aqui no blog, no meu we♥it tem um álbum com vaaaaarias fotos das minhas decorações de unha é só ir lá e comferir.
 
 Tanto no Meu face Pessoal quanto na FanPage do Blog, sempre compartilho as atualizaçoes aqui no my life pink, e Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...