quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

My Summer nails ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

...e já que eu não posso contra esse calor o jeito é me inir a ele e ver o que de bom o verão pode me oferecer...
hoje a minha nail art foi inspirada justamente nesta estação que pra mim parece ser o verão mais quente de todos os tempos, bom não sei como anda a temperatura por aí mas por aqui em Belo Horizonte acho que dá para fritar um ovo no asfalto rsrs tá muuuuito quente gente =P
Mas vamos deixar o calor lá fora e voltar paras unhas...
optei mais uma vez por usar uma das minhas nail arts favoritas que é a unha filha única, reservei a unha do dedo anelar para receber um desenho bem summer e beach, um coqueiro sobre o degrade de Amarelo, Laranja e rosa, uma combinação bem a cara da estação não acham?! usei o mesmo degradê nas demais nails para combinar com a nail art da unha filha única.
E no look do dia, minha cor favorita Rosa que hoje veio em tom Flúor marcou presença tanto na saia listrada quanto na blusa.
Trouxe o passo a passo dessa decoração pra vocês...
Por hoje é só, Fikem com Deus.
 http://instagram.com/renataprincess2/
 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

3 comentários:

  1. A unha ficou perfeita e o look também ! Adorei !

    Beijos , Senhorita Amandita ( Perfil ♥ )

    ResponderExcluir
  2. Ai que esmaltação linda amei , participa lá do Desafio Janeiro Verão no Blog com esta mani querida .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aii q unhas lindaas amiga *-*
    Arrasou na nail !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...