quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dicas de Alimentação para se ter unhas mais bonitas ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Sabia que sua alimentação diaria, interfere diretamente na saúde e na aparencia das nossas unhas meninas?! Eu já sabia é claro rsrs,  mas pra quem ainda não tinha este conhecimento ou não ligava muito pra isso ter unhas saudáveis é indispensável para garantir a saúde e o bem-estar. Segundo especialistas, unhas doentes podem ser indicativas de problemas graves, como infecções geradas por fungos ou bactérias. Entretanto, uma alimentação deficiente em alguns nutrientes pode refletir em unhas sem vida, quebradiças e fracas. Sendo assim, é importante optar pelo consumo de alimentos saudáveis e que fortaleçam as unhas. Para ter unhas fortes, brilhantes e saudáveis é essencial apostar em uma alimentação equilibrada. Pensando nisso hoje separei algumas dicas de alimentos que ajudam a deixar nossas unhas mais bonitas e fortes, anota aí as dicas meninas:
  1. Café da manhã: a primeira refeição é importantíssima para o bem estar do nosso corpo. Um café da manhã saudável e equilibrado para beleza das unhas combina cereais integrais e proteínas, como queijo, leite, iogurte, frutas e outros sais minerais. Os derivados do leite são ricos em cálcio, garantindo a saúde das unhas.
  2. Almoço: as saladas de verduras e legumes devem ser consumidas in natura para melhor aproveitar os sais minerais e vitaminas presentes nelas.  Para o prato principal, aposte no arroz e feijão, com carne bovina ou de frango, ensopados ou guisados. Dessa forma é possível ter uma boa quantidade dos nutrientes que deixam as unhas bonitas.
 
3. Lanches da manhã e da tarde: esses lanches são essenciais para manter o equilíbrio do metabolismo. Por isso, opte pelas frutas naturais ou secas, pão integral com geleia, sucos de frutas ou chás de ervas frescas.
4. Jantar: aposte nas refeições leves. Prefira as sopas com legumes e carnes e uma porção de massa fácil de ser digerida. A variedade é muito grande, por isso é importante escolher os nutrientes certos de cada alimento.
http://www.facebook.com/mylifepinks2
http://instagram.com/renataprincess2/

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! Seu blog é lindo :3
    Seguindo! Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super legais as dicas :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...