sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

A Pedido das Leitoras: Dicas de Looks Para o Fim de Ano ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje atendendo aos pedidos de vocês, vim dar continuidade aos os posts especiais de fim de ano, e desta vez o assunto é look. Algo importantíssimo não é mesmo meninas?!!!... Tem gente que começa a pensar no look da ceia e da virada com 2, 3 meses de antecedência rsrs, confesso que não sou dessas, mas como já estamos praticamente em cima da hora, trouxe para o post de hoje várias inspirações e dicas de looks para o fim de ano. Então vamos as dicas e inspirações de hoje? Let’s Go Girls...

Pra quem vai passar o fim de ano em casa ou com a família, pode apostar em looks mais confortáveis, podendo optar pelo salto ou não meninas. Sapatilhas, rasteirinhas e até tênis podem compor o seu look de fim de ano também proporcionando mais conforto ao a sua produção.
Pra quem ainda não sabe, o jeans esta super em alta meninas, e o nosso bom e velho jeans combina mesmo com tudo, inclusive ele fica lindo em looks festivos também. Por isso fica a dica pra quem quiser usa-lo nos looks de fim de ano, além de versátil deixa a produção mais despojada. O jeans claro combina perfeitamente com peças brancas, ideal pra compor looks pra o ano novo também.
Embora não seja a uma das minhas cores favoritas, sempre achei que a cor vermelha muito a cara do natal vocês não acham meninas? Então pra quem curte esse tom, pode aposta em looks com peças vermelhas para comemorar o natal a caráter e fica muito lindo também meninas.
Pra quem não é nada discreta e adora um brilho, as festas de fim de ano é uma ótima oportunidade de se jogar no glitter. Peças com brilho, paetês e strass são sempre bem vindas nesta época do ano.
Para as patricinhas de plantão, é hora de deixar esse fim de ano mais pink, com direito a muito cor de rosa rsrs... E a nossa cor favorita, para a nossa alegria, combina perfeitamente com a cor branca que já se tornou um verdadeiro clássico do fim de ano. Por isso pra quem curte a cor rosa e não abre mão daquele branquinho básico, basta unir estas duas cores em uma única produção que o resultado final é simplesmente perfeito meninas.
Pra quem vai passar a virada do ano na praia, ou em locais abertos, um look mais fresquinho e leve com uma pegada mais de verão mesmo, combina perfeitamente com a ocasião.


 Por hoje  é só... Pinkiss e Fiquem com Deus.
 

2 comentários:

  1. Amei as dicas e inspirações Reh, estava dúvida do que usar para o natal meses kkkk, mas vc me ajudou bastante vou usar um macacão florido com uma sandália hiper confortável, super cute seu post amore, bjs cor de rosa ����

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...