terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Help Princess ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim responder e atender a dois pedidos de duas lindonnas aqui do blog. Então vamos conferir o primeiro recadinho que é relacionado ao estilo Patricinha:
Então meninas, quem acompanha o blog sabe que o estilo Pratricinha é um dos focos aqui da página, até porque durante a minha pré adolescência e adolescência eu fui uma pessoa extremamente Patty, e mesmo hoje já tendo aderido a outros estilos, o estilo Patricinha continua presente na minha vida, rotina e dia a dia. Por isso me tornei praticamente expert nos assuntos que diz respeito a este estilo em questão. Pprocuro sempre trazer pra vocês novidades, tendências e muitas dicas para ajudar as minhas leitoras que assim como eu também são adeptas desse estilo ou pretendem começar a segui-lo. Aqui no blog tem exatamente tudo o que vocês precisam saber sobre como ser uma “Patricinha de Verdade” e sempre, sempre estou trazendo posts novos sobre este assunto. E como eu já elaborei vários posts relacionados a isso, desta vez eu não trouxe dicas para este post em questão. Mas gostaria de deixar alguns links de postagens aqui do blog pra vocês darem uma olhadinha, pois nestes posts tem tudo o que vocês precisam para se tornarem verdadeiras patty’s. Acredito que os posts abaixo também serão muito uteis para as minhas leitoras que chegaram por aqui no blog recentemente e constantemente me pedem dicas sobre o estilo patricinha e ainda não viram as postagens anteriores que eu já fiz aqui no blog. Aqui no blog contém um fasto conteúdo relacionado a este tema, mas selecionei algumas postagens com dicas importantes e valiosas que toda patricinha precisa saber. Então Segue abaixo os links é só clicar e conferir meninas:

Guia completo de como ser uma patricinha de verdade:

Quero ser Patricinha

Esclarecendo algumas duvidas sobre o estilo patricinha


Dicas para Patricinhas


Coisas que só patty entende

Alguns tipos de Patricinha

Coisas que toda patricinha já teve, tem ou ainda vai ter

Vocabulário Patty


Manual da Patricinha “material escolar”

Manual da Patricinha “Cabelo”

Manual da Patriicnha “Unhas”


Manual da Patriicnha “Quarto”

Manual da Patricinha “Acessórios”

Manual da Patricinha “Em Casa”

Como deve ser o celular de uma Patricinha


Manual da Patricinha “Contra as invejosas”

Bom, e agora vamos ao seguindo Help de hoje é sobre um assunto muito importante que com certeza pode estar acontecendo com muitas outras meninas além desta nossa lindonna que me enviou este recadinho. Bora conferir?
 
Nossa leitora não mencionou quantos anos ela tem, mas acredito que muitas garotas por ainda serem muito novas não consigam fazer o “BC” pelo fato da mãe acabar não deixando a filha cortar o seu cabelo. Mas não fiquem bravas com suas mães por causa disso não meninas, no fundo elas só querem o nosso bem, e pra elas seremos eternos “bebês” isso é #fato rsrs... Mas brincadeiras a parte, vamos ao que interessa. Elaborei algumas dicas que talvez possam ajudar vocês a convencerem a sua família a liberar o seu BC (Big Corte) Então vamos as dicas de hoje? Let’s Go Girls...
Acredito que a melhor maneira de se chegar a um acordo com a sua família quanto ao seu BC é a base de muito dialogo. E quando eu digo “dialogo” estou dizendo uma conversa amigável e passiva e não uma discussão regrada de gritos, xingamentos, pirraça e caras e bicos não rsrs... Pois se você se mostrar uma pessoa infantil e imatura diante de uma situação dessa, isso só dará mais motivos ainda para a sua mãe achar que você não esta prepara para cortar o seu cabelo, seja diante de um BC ou de qualquer outra situação meninas.
Muitas vezes nossos pais não te deixar passar pelo BC porque eles se quer sabem o que realmente é esse tal de BC rsrs. Então mostre para eles que isso não é algo ruim, mostre como vai ser bom pra você assumir o seu cabelo natural. Que tal mostrar para eles exemplos de outras garotas que passaram pelo BC e hoje vivem muito mais felizes com os seus cachos. Você pode mostrar alguns vídeos de youtubers que já passaram pelo BC, pode mostrar fotos ou posts de blogs para eles entenderem melhor o assunto e com isso verem o lado bom do Big Corte e como ele só traz vantagens e benefícios para a saúde do cabelo daqueles que optam por eliminar a química do cabelo.
Deixe bem claro também que você vai saber cuidar do seu cabelo depois que você passar pelo BC, pois acredito que muitas mães temem as filhas não saberem lidar com o cabelo cacheado, ou com o volume do seu cabelo depois que eles voltarem aos cachos. Então você precisa mostrar pra sua mãe o quanto você entende de cabelo natural e que já sabe exatamente como vai cuidar dele depois que fizer o seu BC.
E se depois de tudo, sua família ainda insistir em não te deixar passar pelo BC, então é hora de apelar meninas rsrsr... Tente convence-los de que cabelo é só cabelo, e que por mais que você o corte, logo, logo vai crescer de novo. Temos que fazer o que nos deixa feliz, precisamos nos encontrar e não ter medo de assumir aquilo que verdadeiramente somos, pois a vida é muito curta e passa rápido de mais, e neste mio tempo precisamos encontrar aquilo que nós deixa feliz e que nos traz felicidade e que neste momento o que iria te deixar realmente feliz é passar pelo BC e assumir o seu cabelo natural de novo. Ah e não esqueça de nessa hora fazer uma carinha bem de dó mesmo sabe, tipo aquela do gato de botas no filme do Shrek lembram?! Duvido que sua mãe vai resistir a isso rsrsrs....

 

5 comentários:

  1. Andra por aqui é sempre uma diliiiiciiia de passeio q este tio adora e pegou esta mania de vc e deixar mimos e beijinhos do tio Castanhaaa...

    ResponderExcluir
  2. oi re queria saber como devo contar pro meus pais que sou patty, eles nao deixam por que acham que elas sao metidas e tals mas sei que a maioria sao super simpaticas e legais e ainda por cima tenho um irmao mais velho q e 10000 de vzs pior ma quero mt ser patty me ajuda! bjs

    ResponderExcluir
  3. OBrigada, Rê ♥
    Eu sou a leitora do big chop. Vou tentar aplicar as dicas, e sem esquecer da carinha fofa do gato de botas kkkk

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...