quinta-feira, 11 de maio de 2017

Como combinar e usar algumas tendências ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Vira e mexe aparece uma tendência nova, e a gente já fica loca pra comprar e sair por aí desfilando com todas elas rsrs... Mas antes de aderir as novidades do universo fashion, é sempre bom saber como usar e combinar tudo isso para não correr o risco de montar um look "Fail" não é mesmo?  Por isso hoje trouxe pra vocês algumas dicas e inspiração de como combinar algumas coisas que estão na moda atualmente. Bora conferir as dicas de moda de hoje? Let's Go Girls...



Como usar e combinar veludo
Pois é meninas, vamos começar falando de uma tendência que já foi um clássico do passado rsrs, o nosso bom e velho veludo, que veio para compor os looks desse outono inverno. Tenho visto muitas peças de veludo nas vitrines aqui de BH, e ele aparece nas blusas, cropped, casacos, vestidos e até calças e shorts. O veludo pode ser usado em looks mais clássicos ou de forma despojada combinado com outras texturas também. Os tons de rosa, deixam o look mais feminino e fashionista. E o veludo pode ser usado nos sapatos também, como por exemplo as botas de veludo que são um luxo só meninas.
 
Como usar e combinar jaqueta jeans
As nossas jaquetas jeans sempre saem do armário quando chega esta época do ano aonde o clima esfria e elas são perfeitas para nos aquecer com muito estilo. As jaquetas jeans são perfeitas para quem tem um estilo mais despojado ou básico. Fica lindo quando combinada com uma blusa branca ou preta por baixo da jaqueta aberta. Mas também pode ser usada em um look todo jeans combinando com a sua calça jeans no mesmo tom da jaqueta. Ou ainda pode ser usada para dar um ar mais descontraído a qualquer look que você for usar meninas.
Como usar e combinar sobretudo
Outra coisa que faz o maior sucesso no inverno são os casacos sobretudo, que na minha opinião são charmosíssimos e muito estiloso (Louca pra ter um)rsrs... E eles deixam qualquer look mais fashionista também. Pode ser usado em looks mais pesados de inverno, ou sobre um look mais leve e feminino. Combinam perfeitamente com botas de cano longo ou sapatos clássicos como carpins.
Como usar e combinar saia e vestido com tênis
Definitivamente aaamo essa tendência e uso bastante. Eu particularmente gosto de combinar vestido longo ou saias e vestidos de comprimento midi com tênis mais leves e despojados como por exemplo nosso bom e velho All Star que é perfeito para compor looks assim e fica bem estiloso. Tênis de modelos similares ao Adidas e Vans também são perfeitos para montar looks super estilosos e confortáveis.
Como usar e combinar tênis e sandália plataforma reta
Confesso que esse tipo de sapato não faz nem um pouco o meu estilo, mas se é tendência agente tem que falar aqui no blog né meninas rsrs... Para se usar este modelo de sapato acho que a pessoa precisa antes de mais nada, ter muita atitude e personalidade. Combina perfeitamente com looks mais alternativos, mas se preferir pode montar um look bem feminino e deixar este sapato como a informação de moda do seu look do dia.
Como usar e combinar bordado
Os bordados estão aí para enfeitar principalmente as peças mais pesadas como por exemplo o jeans e jaquetas. Mas podem aparecer em calças, shorts, saias e blusinhas de tecido mais leve ou vestidos também. Eu particularmente acho que o bordado em si, deixa a peça com um ar mais vintage, retro e romântico.
Como usar e combinar tons de rosa
Eu amo a cor rosa vocês sabem disso, e estou apaixonadas por estas tonalidades de rosa envelhecido, rosa bebe, rosa claro, rosa cetin, rosa pastel, e tons mais nude da cor que tem estado suuuuuuuper em alta. E pode ser usado com um look tono monocromático no tom de rosa, ou você pode optar por combinar estas tonalidades lindas com outras cores também como bege, branco e preto que também fica lindo.
Como usar e combinar pompom
Quem mais esta apaixonada pela tendência dos pompons em toda a parte? Rsrs...
E eles podem ser usados em qualquer lugar mesmo meninas, seja na bola como chaveiro, na roupa, nos acessórios e até mesmo nos sapatos. E é claro que para usar esta tendência você precisa ser uma pessoa extremamente fofa, ou uma Patricinha assumida né gente rsrs, porque os pompons vão deixar o seu look muito fluflu.

Como usar e combinar chinelos slides
Estes chinelos são no mínimo muito confortáveis não é mesmo? E precisam ser usados com cuidado para não deixar o seu look com um ar muito “largado”. Nada de colocar uma camiseta larga e um bermudão e sai desfilando com um desses por aí não em gente rsrs. Uma boa dica é combina-lo com looks mais fashionistas, feminino e casuais.
Como usar e combinar blusas cropped
As bruxinhas cropped são fofas e eu adoro. Mas precisam ser usadas com moderação para não deixar o seu look vulgar. Uma ótima opção é combinar os croppeds com calça, short e saias que sejam de cintura alta.
Como usar e combinar lingerie a mostra
Andar por aí mostrando a lingerie pode até ser tendência, mas calma que não é pra você usar uma blusa amarela e deixar a alça do seu sutiã vermelho aparecendo não meninas rsrs... Os sutiãs que podem ficar a mostra não são qualquer peça não, são peças mais sofisticadas e elaboradas justamente para aparecer, como é o caso das rendas e aqueles com tiras que formam desenhos no busto/colo ou costas. E esta tendência deve ser usada com bom senso e modéstia para não deixar o look vulgar também.
Como usar e combinar bonés
Pois é lindonnas, o boné que antes era apenas um acessório para nos proteger do sol, finalmente ganhou o seu espaço no mundo da moda. E hoje já se tornou uma super tendência entre as it girls. Combina-lo no seu look é muito fácil, basta escolher um modelo de boné mais casual e esportivo e usa-lo com peças mais fashionistas. O boné é super versátil e vai bem com qualquer estilo. Só não vale pegar o boné do seu pai, irmão ou namorado, prefira um modelo mais feminino. E na duvida pode optar por um boné mais básico mesmo que vai fica bacana do mesmo jeito.

Por hoje é só... Pinkiss e fiquem com Deus.


7 comentários:

  1. ótimo Post Renata! Gosto muito de tendências e vou colocar as dicas em pratica. Mas Renata eu tenho um sério problema com Olheiras, Elas são muito profundas e o pior é que e de família, Você Poderia dar algumas dicas sobre esse assunto? Minhas amigas também segue o Blog é algumas delas também tem esse problema.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o único blog de patricinha atualizado que vejo :( antigamente eram tantos, uns melhores que os outros 💔 mas hoje é difícil encontrar, difícil de encontrar até mesmo patricinhas... você poderia fazer um post divulgando blogs de patty?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade isah. Sinto tanta falta daqueles blogs fofinhos que existiam.
      Gostei muito da usa ideia de post, mas infelizmente os blog de patricinha que conheço muito já não são mais atualizados a tempos, e outros se quer exitem mais. Tá difícil encontrar blogs assim hoje em dia.

      Pinkiss

      Excluir
  3. Renata, eu preciso de sua ajuda, tenho dez anos, ainda tenho esse jeitinho infantil que poucas meninas da minha idade ainda tem, e, às vezes acho que isso não me faz parecer muito patricinha. tenho muita olheira (genética) e sobrancelhas grossas, e minha mãe não me deixa fazer a sobrancelha, não consigo ter uma boa postura. Gosto muito do seu blog! Melhor blog para patricinhas!

    ResponderExcluir
  4. Amei demais, principalmente as tendencias do veludo, do rosa e do pompom! Reh, então, eu sou patricinha, mas não consigo achar caneta de pompom, e tem umas meninas que implicam comigo na escola dizendo que sou poser, porque elas (as pattys da sala) fizeram uma regra que para ser patricinha precisa de um material escolar bem lindo e caneta de pompom. Como você é super criativa, poderia ensinar a como fazer essa caneta? Ou onde comprar? Porque eu não encontro, e estou cansada delas enchendo meu saco por isso. Obrigada se puder ajudar. Kisses 💞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindonna, qui no blog já tem um post com o passo a passo de como você pode fazer a sua propria caneta de pompom. Vou deixar o link da postagem aqui caso queira dar uma olhadinha ok:

      http://renataprincess2.blogspot.com.br/2016/01/faca-voce-mesma-caneta-de-pompom-muito.html

      Pinkiss

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...