quarta-feira, 24 de maio de 2017

Help, help, help Princess ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Como eu fiquei alguns dias sem postar aqui no blog, acabou acumulando alguns pedidos de posts e pedidos de “Helps” mas calma meninas, que eu sempre deixo tooodos os recadinhos e pedidos anotadinhos aqui para não me esquecer de nenhum, e quando volto com a rotina de postagens diárias sempre atendo aos pedidos de vocês ok?! Rsrs...
E hoje eu vim atender á alguns Helps que estavam acumulados por aqui, peço desculpas pelo atraso da postagem, mas espero que o post ajude vocês. Então bora conferir o primeiro Help de hoje?! Let’s go girls...

Obrigado pelo carinho lindonna, fico feliz de saber que gosta do meu blog. E crianças também podem ser adeptas do estilo Patricinha sim meninas, inclusive aqui no blog tem um post especial com várias dicas e inspirações sobre este assunto. E para conferir o manual da patricinha especial para crianças é só CLICAR AQUI e confeir
Então, uma pessoa de 10 anos realmente ainda é uma criança. Embora hoje em dia as crianças parecem estar amadurecendo cada vez mais cedo, acho que nesta fase devemos deixar as coisas irem acontecendo naturalmente sem ter presa pra crescer logo, e sem querer parecer ser mais velha. Não devemos nós preocupar com as outras pessoas da nossa idade que aparentemente são bem diferentes de  nós. Cada um é cada um, e cada menina cresce e amadurece num ritmo diferente uma das outras.  Não é porque sua amiga tem 10 anos e usa maquiagem que você deve se achar que também precisa se maquiar por exemplo, devemos sempre sermos nós mesmos, sem ficar se cobrando ou se comparando de mais com as outras pessoas a nossa volta.

Quanto a questão das sobrancelhas grossas, amiga, sobrancelhas grossas estão super em alta é claro que devemos apenas retirar o excesso dos fios para deixa-las mais desenhadas e certinhas, mas realmente 10 anos é muito cedo para se preocupar com isso, eu mesma só comecei a fazer as minhas sobrancelhas com sei lá, tipo, 11, 12 anos de idade. Quanto a sua postura, não se preocupe, você ainda esta em fase de crescimento e com o passar do tempo tenho certeza de que sua postura vai melhorar lindonna.

E agora vamos para o segundo help de hoje:

Então meninas, essa leitora deixou este comentário em um post aqui do blog sobre como ser uma “Patricinha Emo” e pelo que ela descreve acredito que ela seja adepta deste estilo. Não se o comentário veio completo ou se ficou faltando alguma parte ali do finalzinho, mas deu pra entender bem a situação da nossa leitora.

Então lindonna, quero começar dizendo pra você que por mais que a gente se sinta perdida, sozinha ou diferente de todo mundo, você não esta sozinha de verdade, Deus esta sempre com você. Peça a ele força para esquecer este pensamento de suicídio, pois sempre recebo recadinho de leitoras que pensam nisso e por mais que vocês pensem que tirar a sua própria vida vai resolver os seus problemas eu posso afirmar pra cada uma de vocês que fazendo isso é que vocês vão ter um problema muuuuuuuuuito maior e se fizerem isso será um problema “eterno”. Sua vida vale muito, você não esta aqui neste mundo a toa, em vão ou á passeio, existe um motivo maior pra você ter nascido, embora você esteja confusa agora, um dia você entenderá porque Deus permitiu que tudo isso acontecesse na sua vida. Seja forte, permaneça firme e viva rsrs que tenho certeza que Deus recompensará o seu esforço e todas as suas lutas e batalhas ok?!
Muita gente realmente tem preconceito não só pelo estilo emo mas por vários outros assuntos, e isso acontece porque a pessoa não conhece aquele estilo e logo deduz que aquilo é algo ruim, porque ela já conheceu alguém que era emo e fazia coisas erradas, agora ela pensa que todos os emos da fase da terá não prestam rsrs e isso acontece com qualquer estilo em geral. Mas o que você precisa fazer é mostrar pra sua mãe que apesar do seu estilo você não tudo isso de ruim que ela pensa que você é. Mostre pra ela que por traz das suas roupas pretas e sua franja no olho, existe ali uma filha carinhosa, atenciosa, educada, inteligente, determinada e que ela pode confiar sempre. Mostre todo o seu valor através de atitudes, gestos e palavras. E tente também conversar mais com a sua mãe sobre o seu estilo, mostre pra ela como é o seu estilo, no que consiste o seu estilo, explique algumas coisas, mostre o lado bom, compartilhe dicas, peça a opinião dela. A sua mãe é a sua amiga (embora as vezes não pareça)rsrs nossa mãe implica com a gente, mas elas só querem o nosso bem e no fundo nos ama do jeitinho que a gente é independente do nosso estilo meninas. Elas apenas sentem medo de errar como mãe sabe? Elas tem medo que os filhos façam coisas erradas, elas tem medo que os filhos fiquem tristes ou sofram por algum motivo. A gente precisa entender o lado delas também né meninas? Elas só querem o nosso bem. Mas com um pouco de dialogo, muita conversa e sendo uma boa filha, nossas mães aos poucos vão entendendo e aceitando o nosso mundo. Tem mães que realmente não sabem expressar o seu amor pelos filhos ou demonstram de forma diferente ou mais sutil. Algumas simplesmente não sabem como demonstrar isso, ou não demonstram porque acham que se forem mães carinhosas vão estar mimando de mais os filhos e eles depois vão ser adultos frustrados. É complicado intender algumas mães, mas independente de como a sua mãe é, seja sempre uma “boa filha”.
Eu sinceramente não vejo nenhum problema em ser uma pessoa mais tímida e ter poucos amigos, amizade verdadeira hoje em dia esta tão difícil que as vezes é melhor ficar sozinha mesmo rsrs... Mas se isso tem te incomodado, tente trabalhar os pontos que você deseja mudar. Ninguém muda assim do dia pra noite, mas aos poucos você consegue abandonar estes hábitos que te incomodam e tenho certeza que aos poucos você também conseguirá abandonar todas as suas “fobias”. Faça uma pesquisa mais aprofundada sobre cada uma e busque as soluções corretas para lidar e superar cada uma delas. Ocupe sua mente sempre com coisas boas e faça coisas novas também. Tenha objetivos de vida, faça planos pro futuro, tenho sonhos e corra atrás para realizar todos eles, mesmo que ninguém te apoie em nada. Se você colocar Deus a frente de cada um dos seus objetivos e sonhos, tenho certeza que ele vai te ajudar a realiza-los.


E pra finalizar vamos ao terceiro help de hoje:
Confesso que eu também não entendi o porque de te chamarem de “Pet” tipo, nada a ver né amiga??? Mas independente disso, a primeira coisa a se fazer é se afastar dessa sua “amiga” que já mostrou que de sua amiga mesmo não tem nada. Amigas de verdade nunca fariam uma coisa dessa, e nunca implicariam com o seu estilo.
Infelizmente todas as patricinhas estão sujeitas á esse tipo de coisa, pois as pessoas simplesmente não entendem o que é ser uma patricinha e logo começam a nos julgar pelo que eles acham que sabe a respeito desse estilo. Mas acho que você não deve entrar neste tipo de provocação não amiga, ignora esses comentários, finge que nem é com você, que uma hora eles se cansam de te perseguirem. Estes idiotas só fazem isso a fim de tirar a gente do sério, eles sentem prazer em ver a gente triste, ou nervosa, mas quando eles percebem que as provocações deles não nos afetam, não nos abala, e não nos irrita eles param. 

Continue sendo sempre você mesma, mostre pra eles que apesar das provocações você continua feliz e linda rsrs... Você não tem que absorver esse tipo de coisa pra sua vida pessoal não, não fique triste quando alguém vier de julgar ou te criticar, muitas vezes isso é coisa de gente invejosa que gostaria de ser assim exatamente como você é, mas como não conseguem ser como você, fazem de tudo pra te detonar e te humilhar pra ver se você desce ao nível delas. Mas seja superior e seja mais madura que estas pessoas, mostre que você não é como elas, e que você tem muito mais valor do que elas também.


 

5 comentários:

  1. Oi Reh eu não perco nenhum post seu, bom eu mudei de escola esse ano e na minha sala tem muitas meninas de cabelo liso e tem pouquissimas de cabelo cacheado e eu me sinto um pouco mal pq o meu cabelo é crespo e tá naquela fase de ficar cacheado e eu me sinto um pouco mal pq o cabelo dessas meninas sao cacheado e bom e o meu qnd eu pentio fica mais ou menos fica meio estranho pelo fato dele tá nessa fase como eu disse ali em cima do texto e eu gostaria que vc fizesse um help pr mim ajudar a se sentir melhor, um beijão pr você adoro seu blog.

    Ass: Giuliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho lindonna...
      Pedido Anotado ;)

      Pinkiss

      Excluir
  2. Oiii, queria fazer um pedido de post, tem como você montar uma rotina para mim que estudo a noite? Não encontro em nenhum lugar, eu saio de casa às 18:00 e volto às 23:20. Agradeço desde já ♥️

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rêh,vizualizei esse post de novo e agradeço pelo post,pois me recuperei dessa Depressão,você é maravilhosa,sou feliz,eu e minha mãe estamos firmes com Deus,somos 2 melhores amigas sksk,e adoramos trocar presentes e tals,{você é Sabia} obgdo estou muito bem e muito patty❤

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...