segunda-feira, 1 de maio de 2017

Produtos Aprovados e Reprovados Salon Line ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Outro dia vi um vídeo no youtube super bacana aonde uma youtuber compartilhava no vídeo os seus produtos “Aprovados” e “Reprovados” da marca Salon Line. Achei o contexto do vídeo super bacana, e como eu já comprei e testei inúmeros produtos da marca, decidi me inspirar no tal vídeo e elaborei um post para compartilhar com vocês os meu “Aprovados” e “Reprovados” da Salon Line. Lembrando que estarei compartilhando a minha opinião sincera de acordo com a minha experiência com cada produto, baseado nos resultados que cada produto proporcionou no meu tipo de cabelo. Isso não significa que o que não funcionou no meu cabelo não possa funcionar no seu, pois cada caso é um caso e cada cabelo pode reagir de forma diferente ao mesmo produto ok lindonnas?!...
 
Em tempos de transição capilar, e “juba” valorizada, muitas marcas de cosméticos estão investindo pesado em produtos destinados á cabelo ondulado, cacheado e crespo. E a marca de cosméticos Salon Line é uma das que mais tem lançado novidades para quem deseja assumir os cachinhos ou pra quem sempre foi cacheada e procura novidades para manter a cabeleira cada vez mais linda. Porém uma coisa que tenho notado é que a Salon Line é uma marca que investe muito na propaganda visual dos seus produtos que sempre veem em embalagens chamativas e fofinhas. Além das parcerias com youtubers famosas e influenciadoras digitais que nos seduzem de forma carismática despertando  aquela enorme vontade de comprar logo todos os lançamentos de uma só vez. Porém muitos produtos da marca apesar dos rótulos fofinhos me deixaram bem decepcionada no quesito qualidade e resultado final no meu cabelo, uma vez que a embalagem me promete algo que na pratica infelizmente não acontece no meu cabelo. Mas vamos começar falando de coisa boa?  Quero começar o post falando sobre um produto “Aprovado” aprovadissimoooo que eu usei, uso, amo e super recomendo pra vocês. Bora conferir? Let’s Go Girls...

Ativador de cachos teen
Começando pelo meu ativador de cachos queridinho da vida rsrs... Que eu já uso há um tempinho, desde quando foi lançado. Me apaixonei primeiramente pela embalagem do produto que é super Patty e muito a minha cara né gente rsrs. Mas este ativador de cachos realmente é muuuito bom meninas, o cheiro é ótimo! Deixa o meu cabelo bem nutrido, macio, e com brilho. Confesso que ele sozinho não define o meu cabelo não, mas mesmo assim não deixa de ser um produto maravilhoso que eu super aprovei. Sei que a Salon line tem vários outros ativadores de cachos desta mesma linha, porém nunca testei nenhum outro, então não sei se os outros ativadores de cachos são tão bons quanto este aqui que é teen. 

Amigo de milho
Ou “inimigo” de milho??? Acho que “amigo oculto” de milho se encaixaria melhor rsrs. Pois sinceramente este produto ficou lá oculto na minha misturinha e não deu as caras no quesito hidratação não.
O amigo de milho promete dar aquela turbinada nas nossas hidratações. Basta adicionar  o conteúdo do sache na nossa mascara de hidratação e pronto. E sinceramente esse produto não me proporcionou nada além do que a minha mascara de hidratação já me proporciona sem a sua adição.

Creme multifuncional
Sou adepta da técnica de Co-wash e amo fazer uma lavagem mais suave nos cabelos utilizando um produto especifico para isso. E este creme multifuncional aqui da Salon Line é simplesmente perfeito pra isso meninas.
Este produto também nutre muito bem os meus fios, deixando-os macios, cheiroso e com muito mais brilho. Além do preço deste produto que é super em conta meninas, por aqui ele custa só R$ 6,00 e vale muito apena. Um daqueles produtos Bom e Barato que a gente tanto #Ama.
Shampoo Bomba
Usei o shampoo bomba da Salon Line por um longo período, até descobri o quão prejudicial é para do nosso cabelo o uso excessivo de shampoos bomba em geral.
Especialistas alertam sobre os ingredientes presentes na composição desses shampoos que prometem fazer o seu cabelo crescer do dia pra noite. Além disso o meu cabelo não cresceu nenhum centímetro á mais que o normal durante o período em que usei este shampoo.
Maionese Capilar
Desde quando foi lançada a Maionese capilar, eu definitivamente me apaixonei por ela!!!
A principal função deste produto é afastar de vez o ressecamento do nosso cabelo, e isso de fato acontece no meu cabelo todas as vezes que uso essa maionese capilar. São dois tipo de maionese capilar, a normal da embalagem laranja e a Maionese Light que é a da embalagem azul e que é liberada pra quem faz noo e low poo. Eu já testei as duas e a da embalagem laranja foi sem duvidas a minha favorita.
Gelatina “Vai ter volume sim” e Gelatina “Não sai da minha cabeça”
Gostei muito da proposta desses dois produtoinhos aqui da Salon line, principalmente a “Gelatina vai ter volume sim” que promete nos proporcionar mais volume aos cachos, algo que logo me interessou, pois como o meu cabelo é bem fino é complicado conseguir manter o volume sem perder a definição. Já usei as duas gelatinas e ambas não funcionaram no meu cabelo de jeito nenhum. A gelatina vai ter volume sim, não me proporcionou volume e deixou o meu cabelo extremamente oleoso e seboso. Já a gelatina não sai da minha cabeça, diminuiu ao extremo o volume do meu cabelo a ponto de deixar os meus cachos super “minguados” rsrs. Quando usei estas gelatinas tive que lavar o meu cabelo no mesmo dia para retirar o produto do meu cabelo.
Linha completa tô de cacho “Tratamento para arrasar”
Usei esta linha completa da Salon Line por cerca de 2meses. Não é a minha linha de produtos favorita mas achei o shampoo muito bom pois não contem nada de sulfato por isso agride bem menos o cabelo em relação aos demais shampoos. O condicionador é muito bom, mas infelizmente não rende absolutamente naaaaaada, e acaba super rapidinho tanto o shampoo quanto o condicionador. A mascara é maravilhosa super amei e foi a minha favorita dessa linha.
Relaxante natural
Como muitas de vocês já sabem, há aaaaaaaaanos eu uso o redutor de volume, relaxante natural da Capicilin. Porém um certo dia, não encontrei o meu relaxante natural da capicilin na loja de cosméticos então decidi comprar este aqui da Salon Line que é muito parecido com o relaxante natural da Capicilin, inclusive a embalagem dele é extremamente parecida com o relaxante natural da Capicilin, por isso pensei que ele teria o mesmo efeito no um cabelo #SóQueNão. Ao contrario do Relaxante natural que eu estou acostumada a usar, este aqui deixou o meu cabelo extremamente ressecado, duro e pra piorar me proporcionou muuuita caspa, e deixou o meu cabelo cheio de farelo branco no dia seguinte.

Óleos
A Salon line arrasou nos seus óleos de umectação capilar meninas, todos são realmente maravilhosos e de fato contribui muito para o embelezamento do nosso cabelo. Todos são ótimos, mas o meu favorito é o olé de coco puríssimo.
Gel liquido para day after
Sei que este gelzinho aqui tem feito milagres no cabelo de muitas cacheadas por aí, e realmente ele é muito bom meninas, só não funcionou muito bem no meu tipo de cabelo, infelizmente. Acho que o que menos me agrada neste produto é o fato dele não deixar o cabelo com efeito umidificado. Como o meu cabelo já é naturalmente ressecado eu dispenso um produto que vá tirar ainda mais o brilho do meu cabelo. Outro ponto negativo desse produto no meu cabelo é que ele me proporciona muita “falsa caspa” também.
Modeladores de cachos “bora definir?”
Até gostei bastante do efeito que estes finalizadores proporcionaram ao meu cabelo, porém eles não possuem efeito umidificador, que é algo que eu particularmente não gosto, pois o meu cabelo já é muito ressecado e eu não curto o fato de usar produtos que deixem o meu cabelo com um efeito ainda mais seco. Prefiro usar produtos umidificadores que deixam o meu cabelo com mais vitalidade e brilho. Usei o “Bora definir? Brilho de Diva” e o “Bora definir? Black é power” e ambos de fato contribuíram para deixar o meu cabelo bem mais definido. Dentre estes dois gostei mais do “Brilho de diva” só não curti mesmo esse feito seco, que eles proporcionam aos fios.
Tônicos
Os tônicos da Salon Line são legais, porém usei o tônico para crescimento do cabelo, e mais uma vez o meu cabelo não cresceu nenhum centímetro a mais do que o normal. Minha mãe usou o tônico anti queda e também não aprovou o produto.
Ativadores de cacho “maionese capilar”
Como eu aaaaamei a Maionese Capilar da Salon Line, pensei que ia amar também os ativadores de cacho da mesma linha lançados recentemente. Porém não gostei muito não, e o que mais me incomodou foi o cheiro que eu achei bem ruim e enjoativo.
Mascara de hidratação “Desmaia cacho”
A proposta do produto é muito boa, e a principio comprei porque vi que tinha babosa/Aloe vera na composição e eu amo usar produtos que contenham isso no meu cabelo meninas. Mas infelizmente essa mascara não proporcionou nenhum tipo de desmaio nos meus cachos como esta descrito na embalagem do produto, pelo contrario, deu muito mais volume e frizz ao meu cabelo, e também não hidratou suficientemente os meus cachos, deixando-os com um aspecto ressecado após a lavagem.




Por hoje é só... Pinkiss e Fiquem com Deus.

 

6 comentários:

  1. Miga gostei do post tbm uso Salon Line, bom eu uso o gel de day After e gostei bastante o ruim é que resseca meu cabelo se usar ele sozinho, eu gostei do ativador de maionese,e do amigo de milho,já o shampoo bomba foi a pior compra que eu fiz fez cair bastante o meu cabelo, gosto bastante do óleo a maionese e os outros ainda não usei bjs by Danih The Barbie 😘

    ResponderExcluir
  2. Olá Reh! Eu tenho a Maionese Capilar Light, é super cheirosa, mas ainda não usei. Tenho também os óleos de coco e o de rícino dessa mesma linha, ameei os dois! Meu cabelo é liso/ondulado, mas quando uso o creme de pentear da Salon Line ele fica bem ondulado haha fica tão lindo, e sem contar no cheiro desse creme de pentear que é MARAVILHOS💗

    ResponderExcluir
  3. oi flor!
    Nossa amei sua resenha. Tbm estou em processo de transição e usando bastante essa linha.
    Meu preferido é o creme de pentear! Bjs!
    https://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie miga eu gostei do amigo de milho do ativador de maionese e o gel de day After, deu super certo no meu cabelo, mais varia de cabelo para cabelo, gosto bastante tbm do Olinho, mais o shampoo Bomba fez meu cabelo cair muito, o resto ainda não usei gostei do post bjs by Danih The Barbie

    ResponderExcluir
  5. Reh!! Faz um post sobre excursão escolar please 💕
    Kisses e amo mto o seu blog 😚

    ResponderExcluir
  6. Maionese matizadora não rolou nem um pouco pra mim. A linha verão eh Boa?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...