terça-feira, 22 de outubro de 2019

Como brilhar nesse fim de ano ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Caramba meninas, nós já estamos no final do ano, alguém aqui já percebeu isso? O ano praticamente já acabaou. E sinceramente falando eu oooooodeio fim de ano rsrs, sério mesmo, eu não curto nenhum pouco a palavra "Fim", não gosto desse climinha de "Natal" musiquinhas chatas, papai noel, lojas lotadas. Pra muitos esta é época mais aguardada e feliz do ano, mas pra mim, por motivos pessoais é completamente o contrário disso. O que eu gosto mesmo é do sentido cristão do Natal em si, mas eu fico bem pensativa fazendo aquela boa reflexão à respeito de tudo o que eu fiz no decorrer de mais um ano. Mas pelo menos um lado bom do fim de ano é que nessa época podemos "Brilhar" a vontade não é mesmo meninas??? Em todos os sentidos, a cidade fica mais iluminada com as luzes de Natal, os looks ficam mais glamourosos e a nossa make então nem se fala.

E é justamente sobre isso que eu vim falar no post de hoje meninas, MAKE. Aproveitando que hoje eu estava animada para fazer uma make com bastante brilho rsrs, no post de hoje eu vim trazer algumas inspirações de maquiagem super lindas e perfeitas pra gente arrasar nas festas de fim de ano, ou pra usar mesmo quando a ocasição pedir uma produção com um brilho à mais rsrs... Então chega de conversa e bora conferir as inspirações de hoje? Let's Go Girls...


3 comentários:

  1. Renata, já te disseram o quanto você é linda? E não só por fora não, você emana uma luz linda também, sua aura é totalmente cheia de positividade e graciosidade. Você é uma das pessoas mais lindas em todos os sentidos que essa palavra pode ter que eu já vi em toda minha vida💖

    Aliás, amei a make e seu cabelo fica lindo liso tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG Lindonna!!!...
      Impossivel descrever a sensação que estou sentindo agora, sério mesmo, os meus olhos se encheram de lágrimas ao ler o seu comentário. Suas palavras foi uma das coisas mais lindas que eu já´ouvi, pois pude sentir daqui o quanto você também é linda, e iluminada por Deus. Muito obrigada pelo carinho.

      Pinkiss
      💋

      Excluir
  2. Fim de ano é a época que a gente brilha mais amei o post Re .

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...