quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Resenha ♥ Shampoo e Condicionador ♥ Unicórnio

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Lá estava eu pelos corredores de uma loja de cosmeticos do meu bairro, quando me deparei com frascos super fofinhos de únicornio, e quando me aproximei, lá estavam eles, vários shampoo's e condicionadores um mais fofo que o outro. É obvio que eu não resistir e tive que comprar rsrs...
Eu escolhi esse kit aqui da Nutriex que vem com um shampoo e um condicionador de 250ml cada, e no kit ainda vem de brinde uma únicorniazinha PINK super fofa meninas. R$35,00. Ambos são hipoalergênicos e embora não tenha uma indicação especifica na embalagem, acdredito que servem para todos os tipos de cabelo. O shampoo é sem sal e promete uma higienização delicada sem agredir o cabelo e contém em sua formula extratos naturais que fortifica os cabelos. Já o condicionador promete desembaraço e hidratação dos fios, além de maciez e perfume meninas. Eu comprei este kit nas Lojas Redes (pra quem mora em Belo Horizonte) e com certeza é uma edição limitada e especial do dia das crianças. Sim eu uso produto de criança mesmo e daí??? rsrs...
 

Então meninas, ontem eu usei tanto o shampoo quanto o condicionador, e ambos realmente são super suavez meninas, o shampoo não agrediu os meus fios e nem deixou aquele aspecto de cabelo ressecado não. O condicionador também é muito bom, e tem um cheirinho mara. Lavei e hidratei o meu cabelo como de costume e depois finalizei normalmente. Super amei os produtinhos, mas confesso que só comprei mesmo por causa da embalagem fofinha meninas rsrs... Ah e ps, estou tão apaixonada por este penteado #FicaDica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...