segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Diy Fashion ♥ Como Transformar o Seu look

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje eu vim compartilhar com vocês duas coisinhas que eu sei que vocês adoram meninas:
-Vídeo e Dicas de Moda rsrs...
Não sei vocês, mas eu adoro usar a mesma peça de roupa de várias formas diferentes. E o melhor, é quando a gente consegue transformar ou customizar uma roupa sem precisar cortar, costurar ou até estragar a peça meninas. E é justamente uma diy fashion dessa que eu vim compartilhar com vocês, que tal transformar a sua blusa peplum num cropped super lindo??? E uma saia mind em uma saia rodada super fofa??? Ah e PS meninas, tudo isso em questão de segundos tá? Porque as vezes uma simples dobradinha aqui, outra ali, transforma completamente o seu look do dia rsrs... Duvida? Então aperta o play do vídeo abaixo e confira só do que eu estou falando:


Então meninas, como disse, um jeito simples, rápido e fácil de customizar o seu look e dar uma cara totalmente nova e fashionista ao seu visual sem gastar nenhum centavo sequer (coisa que a gente ama) porque não "tamo" podendo gastar não né gatas??? rsrs... E depois é só desdobrar que a sua roupa vai estar exatamente igual meninas. Com um pouco de criatividade você pode se surpreender com as infinitas possibilidades de montar looks diferentes com aquelas peças que já temos no nosso guarda roupas.
 

Um comentário:

  1. amei a dica, mas não fica melhor prender ela por baixo assim não parece que ela está dobrada!

    https://smanoella.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...