sábado, 12 de outubro de 2019

Looks by: Joana Paladini ♥

 
Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Para as garotas que adoram moda e que curtem um estilo feminino com um toque despojado e básico, no post de hoje eu touxe várias inpirações lindas de looks para compartilhar com vocês, e o melhor de tudo é que são looks confortáveis que dá pra gente usar no dia a dia, tomando como base aquelas peças que já temos aqui mesmo no nosso guarda roupas meninas.
Não sei eu já comentei com vocês, mas eu sou apaixonada pelos looks da JOANA PALADINI (@joanapaladini) Gosto e me identifico bastante com o estilo dessa it girl que sim, é uma das poucas blogueiras que me inspiram, já que eu não sou muito de me inspirar em ninguém rsrs, mas neste caso eu admito que amo os looks do dia da Joh. Ela que adora looks bem femininos, é super antenada nas tendencias do momento e sempre monta looks desde aquele pretinho básico, até looks mais fashionistas meninas. Sempre combinado peças confortáveis como saia com tênis e aquela combinaçãozinha classica de jeans e t-shirt em look aonde menos é mais. Acho que os looks e o estilo dela combina perfeitamente pra gente que segue um estilo patricinha mais fashionista, despojado e básico meninas. Por isso no post de hoje eu selecionei alguns desses looks lindos e trouxe pra compartilhar com vocês aqui no blog para inspirar aquelas que assim como eu também se identificam o estilo e os looks da Joana. Então sem mais conversa, bora conferir as inspirações de hoje? Let's Go Girls...
 

5 comentários:

  1. Eu amo os looks dela, o estilo da Joana é 100% eu haha

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Reh! Faz um post pra gente de como apresentar para os pais o namorado mais velho (40 anos ele, 25 eu) e que tem um filho pequeno, pois amo ele e o bebê mas tenho medo dessa situação, não sei como lidar aqui em casa. Queremos fazer as coisas do jeito certo, já que estamos pensando em casamento futuramente. Help? ❤

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...