quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Eu, você e os planos de Deus ♡ 💑


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Engraçado que mesmo eu sendo patricinha, nunca gostei de ficar seguindo influênciadoras digitais não. E quando o assunto é YouTube então meninas, eu sempre gostei de vê umas coisas esquisitas como vídeos de assuntos sobrenaturais e teorias da conspiração rsrs, mas calma que eu não sou tão estranha assim não meninas rsrs, eu também sempre gostei de vê vídeos fofinhos e um tipo de vídeo que eu amaaava ficar assintindo eram vídeos de cute couple fofinhos sabe? #SempreGostei desse tipo de vídeo e hoje estou super feliz por poder ter o meu próprio vídeo de cute couple com cenas fofinhas também rsrsrs... Mas o que me deixa mais feliz é poder ter feito esse vídeo com a pessoa certa. Então pra quem quiser vê é só dá o play no vídeo abaixo, ou assistir lá no meu canal no youtube: http://www.youtube.com/user/Renatapryncess


“Namore um cara que ler a bíblia. Um cara que ama a palavra de Deus e tem temor pelas coisas que nela estão escritas. Namore um cara que dobrará os joelhos para conquistar seu coração, que usará atitudes de um servo de Deus pra te conquistar não atitudes de um ”machão”. Namore um cara que pretende estabelecer uma futura família com você. Namore um cara que você sabe que ama a Deus acima de tudo, e que por isso saberá te amar assim exatamente do jeitinho que você é.”
"Calma, tenha fé, espere e confie. A pessoa certa vai chegar, pare de escolher com os olhos, escolha com o coração e descanse no Senhor, Ele sabe o tempo certo de tudo acontecer, na hora certa, você vai encontrar alguém que também estava procurando 

Garotas são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo da árvore. Os meninos não querem alcançar as boas por que eles tem medo de cair e se machucar. Então eles só pegam as maçãs que caem no chão. Elas não são boas, mas são mais fáceis. Então as maçãs do topo pensam que tem algo errado com elas, mas na realidade, elas são incríveis. Elas só tem que esperar o garoto certo, que vai ser corajoso pra subir até o alto da árvore.

 

Um comentário:

  1. Eu também gosto de ver assuntos sobrenaturais kkkk achei muito linda sua frase!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...