quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Especial Mean Girls ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem assintiu o filme garotas malvadas hoje na sessão da tarde levanta a mão _o/ (Eu sim é claro) rsrs...

Dia 03 de Outubro, sei que já esta de noite, mas eu não poderia deixar essa data passar em branco aqui no blog meninas. Afinal quem não se lembra dessa clássica sena do filme Mean Girls:

Essa data é praticamente o dia oficial do Mean Girls rsrs... E vamos combinar gente, uma vez patricinha, forever patricinha, não adianta. Por mais que o tempo passe, por mais que a gente envelheça, e até mesmo se mudarmos de estilo um dia, aquela patricinha dentro de nós, sempre volta a tona quando nós lembramos desse clássifo filme que marcou época e inspirou uma legião de garotas no ínicio dos anos 2000, mas que até hoje continua inspirando a nova geração de patricinhas. São tantas refêrencias desse filme que se faz presente no nosso estilo e personalidade não é mesmo? E como não lembrar no famoso livro do arraso? O Burn Book???
Por isso meninas, o post de hoje é pra nós inspirar, separei várias inspirações legais e aleatórias de coisas com referência do filme para compartilhar com vocês. Tem desde de make inspirada no livro do arrado, até mesmo cosplay das patricinhas mais "poderosas" desse seguimento. Ah e só lembrando também, que hoje é quarta feira meninas, e o que a gente faz nas quartas feiras???
-USAMOS ROSA É CLARO rsrss...
Meninas, vocês já pensaram em se caracterizarem como as garotas do filme mean girls??? É só juntar as amigas e se transformarem nas meninas malvadas por um dia. É uma ótima opção para alguma festa afantasia, halloween, carnaval ou eventos meninas.
  E pra quem gosta de maquiagem, olha só que lindas estas makes e maquiagens inspiradas principalmente no Burn Book meninas.


Eu amo unhas decoradas, e juro que um dia ainda vou tentar fazer alguma nail art inspirara nesse filme meninas rsrs...

 Já pensou em a sua festa de aniversário com este tema meninas?

 E quem não gostaria de look com a frase mais famosa do filme estampada?

 E pra quem adora "papelaria" e materiais escolares fofos, o que dizer destes aqui?

 Bom, e pra finalizar, que tal alguns looks inspirados nas personagens do filme mean girls pra gente usar no nosso dia a dia, ou utilizando aquelas peças que a gente já tem no guarda roupas meninas?

3 comentários:

  1. ameii eu amo mto mean girls a regina é uma deusa pena que é malvada né mas no fim ela aprende uma lição

    ResponderExcluir
  2. Esse é o filme da minha adolescência, já tive uma Regina na minha vida que todo mundo idolatrava mas tratava eu e minhas duas amigas mal pra caramba. Ela era muito famosinha na escola, ficava com todos os meninos mais bonitos, a festa de 15 anos dela foi a coisa mais luxuosa do mundo. Um dia a máscara dela caiu e todo mundo viu o quanto ela era falsa então acabou que até mesmo o grupinho de amigas dela deixou ela de lado.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ver esse filme... :<

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...