sexta-feira, 18 de outubro de 2019

VSCO GIRL ♥ UNHAS

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sexta feira é dia de colocar as garras de fora não é mesmo meninas???
Mas este caso aqui, as garras de que eu estou falando são as nossas unhas mesmo rsrs... Sexta é dia de fazer as unhas e prepara-las para o final de semana. E se você é uma garota antenada nas principais tendências do momento já deve estar sabendo que o estilo da vez é o estilo vsco né? E que tentre as várias caractéristicas que diferencia este estilo em questão, uma coisa muito marcante e que praticamente toda vsco girl usa é as unhas coloridas meninas, corloridas no mais intimo do sentido da palavra mesmo, pois as vsco girls adoram pintar cada unha de uma cor, formando um mix de cores candy ou em uma vibe mais color block (quem se lembra dessa tendência em looks há alguns anos atrás???) eu me lembro muito bem. E agora essa tendência esta de volta e tem estampado as unhas das vsco girls de plantão.
Pensando nisso, eu que adoro unhas decoradas, e não costumo ser muito discreta mesmo, hoje esta foi a minha inspiração para minha nail art desse fim de semana meninas. E a única coisa que eu posso dizer pra vocês é que eu estou simplesmente apaixonada pelas minhas unhas coloridas #AMEI.

 _________________♥___________________
Então meninas, e vocês? O que tem achado do estilo vsco??? Eu não sou adepta dele mas acho algumas referências bem bacanas, como essa questão das unhas coloridas por exemplo, eu amei. E se vocês também gostaram da dica de nail art de hoje, eu separei mail algumas inspirações lindas de unhas estilo vsco para inspirar vocês a deixarem a semana mais colorida, divertida e alegre. O bom é que é muito simples e basta saber fazer uma combinação de cores que conversei entre si para conseguirem um mix de cores bem bacana meninas. Vocês podem fazer um degrade utilizando uma cor especifica em várias tonalidades diferentes ou podem ousar mesmo e pintar cada unha de uma cor diferente que fica muito legal.
_________________♥___________________



5 comentários:

  1. Oi re faz 5 programas de TV que você mais gosta bjs amei o post

    ResponderExcluir
  2. Oi re faz 5 programas de TV que você mais gosta bjs amei o post

    ResponderExcluir
  3. Ameiii,já me inspirei, amei todas Re

    ResponderExcluir
  4. Ameiii,já me inspirei Re, amei todas!!!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...