quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Unhas para patricinhas ♥ By: Renata Princess #TBT

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

No post de hoje eu estou afim de falar sobre algo que eu gosto muito que são unhas decoradas. Quem me conhece ou já acompanha o blog há mas tempo sabe dessa minha paixão por nail arts, inclussive o blog só existe justamente por conta disso, já que antes eu usava o blog com o intuito de compartilhar as minhas unhas da semana e coisa e tal... E cá estava eu mexendo em um pendrive de fotos, e encontrei vááááárias fotos de unhas e esmaltes que eu já usei durante esse tempo todo, e sabe o que eu fiz? Separei aqui algumas fotos váriadas e aleatórias de algumas nail arts super fofas e muito patty's pra compartilhar com vocês meninas rsrs... Nossa e agora que eu me lembrei que hoje é quinta feira né? Dia desse tal de TBT dia da semana onde as pessoas costumam postar mesmo fotos antigas nas redes sociais, então o post de hoje caiu super bem e olha que eu nem tinha planejado isso hein rsrs.... E olhando algumas dessas fotos percebo como que até o nosso estilo de nail art muda com o tempo não é mesmo? Eu por exemplo adorava fazer decorações de unhas bem elaboradas e nem um pouco discretas, hoje em dia já estou numa vibe mais básica e unhas estilo filha única tem sido minha nail art favorita ultimamente. Embora eu ainda abuse dos esmaltes cor de rosa, hoje em dia já uso outras cores também como por exemplo esmaltes nude que é ooutra coisa que eu amo hoje em dia. Mas sempre que eu estou inspirada até hoje eu uso nail arts fofinhas de vez em enquanto, acho que esse meu lado fofinha nunca vai me abandonar, por mais que o meu estilo mude ou amadureça sabe?...
Então bora conferir algumas unhas que eu já usei meninas? Let's Go Girls...


5 comentários:

  1. Renata nesse mês de novembro por que você não faz um especial de preparativos para o natal e ano novo.
    Como fazer uma festa
    Como se arrumar
    Inspirações
    E dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal estou visitando o blog
      É esse o conteúdo de novembro ?
      Tomara
      Nem sei o que fazer o que comprar seria muito bom

      Excluir
    2. Rê faz isso por favor!!!

      Excluir
    3. Oi Rê queria pedir para se você for fazer esse tipo de post
      Fazer um post para avisar
      Bjs...

      Excluir
  2. menina suas unhas são linda sempre bem cuidada (Deus guarda) amei o postt

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...