sábado, 19 de outubro de 2019

Manual da Patricinha: Como ser uma Patricinha Despojada ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu trouxe um post que eu adoro fazer e sei que vocês também gostam, que é o nosso "Manual da Patricinha" meninas. E o tema de hoje é sobre como combinar o estilo patricinha com o estilo despojado, uma combinação perfeita que eu definitivamente amo e sou adepta. Então bora conferir as dias e inspirações do nosso manual de hoje? Let's Go Girls...


Então meninas para combinar estes dois estilos aqui é muito simples, basta combinar elementos e peças mais despojadas com aquele toque feminino e delicado do estilo patricinha. E uma peça super, hiper, mega despojada é sem duvidas o nosso bom e velho jeans destroyed não é mesmo? É praticamente impossivel falar de looks depojado sem menciona-lo. E acredite meninas o jeans destroyed fica muito bacana quando o combinamos com peças cor de rosa ou coisas mais fluflus no mesmo look. Fica algo ousado e fofo sem pesar o look e ainda serve pra equilibrar o seu visual pra não correr o risto de ficar uma produção muito infantil quando se trata de rosa ou coisas fofas. Olha só que lindos estes looks que eu separei pra nós inspirar:
Outra dica bacana é optar por peças mais neutras e básicas sem estampas meninas.

Uma dica de look super feminino e despojado é a combinação infalível e super confortável de vestidos e saias com tênis meninas. Eu particularmente amo muito essa combinação que deixa qualquer look do dia super meninha e despojado. A dica vale pra qualquer modelo de vestido e saia meninas.

  A combinação de uma blusa mais fofinha ou um cropped fluflu com um bom jeans básico também deixa o seu look bem feminino e despojado.

Para deixar o seu look mais despojado, aposte em sobreposição como jaquetas, cardigãs, brlusa amarrada na cintura e coletes jeans.

  No quesito acessórios meninas, o boné é um ótimo aliado para dar um ar mais depojado as suas produções. E para os dias frios, aposte em toucas.
  No quesito cabelo meninas, o legal é abusar dos penteados tumblr que tem essa pegada mais despojada, como por exemplo aqueles penteados onde tem um efeito de propositalmente desarrumado com alguns fios fora do lugar, coques e rabo de cavalo também são bem vindos. E dá pra combinar tudo isso também com acessórios fofinhos ou penteados mais romanticos que são bem carcteristicos do estilo patricinha.
  E como ser despojado não tem nenhum tipo de ligação com ser uma pessoa bagunceira e desleixada, trate de deixar o seu quarto sempre arrumado, suas coisas organizadas e aposte em uma decoração fofa e ao mesmo tempo com uma pegada moderna e tumblr.
  E no que diz respeito à sua personalidade meninas, continue sendo uma pessoa educada, gentil, feminina, meiga, delicada, e inteligente. Mas seja também uma garota alegre, divertida, descontraída e um pouco doidinha também rsrs...
 

2 comentários:

  1. I love that style and I love when you post these!

    ResponderExcluir
  2. Oi Re tudo bem? Eu tive a ideia de fazer um template para seu blog do jeito que vc quiser! caso vc tenham gostado na minha ideia me manda mensagem no meu insta @manoella_real ou um comentário no meu blog

    www.smanoella.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...