segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A Pedido da Leitora: Dica para recuperar esmaltes endurecidos e Cuidados ♥

 Olá meninas,
aki éh a Renata Princess...

Amei o pedido de uma Leitora lindonna aqui do blog, pois acho que será útil para muita gente... Ela me sugeriu através do meu ASK dicas de como evitar que o esmalte endureça.

Vida longa aos esmaltes meninas \o/ Pra quem também ama esmalte e tem vários em casa é importante usar e armazena-los da maneira correta para que o esmalte dure por mais tempo, para que não endureça ou tenha a cor modificada... E pensando no bem estar de nossos Kerinhos separei algumas dicas para que cuidemos melhor deles... Anota aí:

Todo mundo já teve um esmalte que acabou endurecendo ou que acabou ficando bem mais grosso que o normal né?! Tô mentindo?! -Não... principalmente pra quem  coleciona esmaltes como eu, agente acaba se esquecendo de alguns vidrinhos e qdo finalmente resolvemos usa-lo este já não é mais o mesmo rs... Mas qdo isso acontecer basta colocar 6 gotas de óleo de banana mais 2 de extra brilho, e se o esmalte não estiver tão duro é só usar metade das medidas que citei ou seja, 3 gotinhas de óleo de bana e 1gota de extra brilho e pronto.

Mas outros cuidados simples também podem evitar que isso aconteça como por exemplo:

Pra evitar que o esmalte fique velho rapido, evite deixar o vidrinho de esmalte aberto por muito tempo, pois ele pode acabar ressecando e com isso estragando mais rapido.

Sempre que vc utilizar o esmalte procure limpar a "boca" do vidrinho, não deixe acumular a quela espeçura de esmalte ressecado não, pois isso impede que a tampa do esmalte se feche por completo permitindo assim a entrada de ar que sempre estraga e resseca o esmalte.

A Temperatura é importante, por isso procure sempre guardar seus esmaltes em lugar arejado e looonge do sol e calo. o ideal é coloca-los na posição vertical (dê pé) isso conservará a ponta do pincel, ah e procure sempre de vez em quando dar uma agitadinha.
http://instagram.com/renataprincess2/

http://www.facebook.com/mylifepinks2

Um comentário:

  1. Oi Rê diva linda tudo bem?
    adorei suas fotos.
    Eu ja conhecia o Photoscape e eu até uso ele para fazer capas para fanfics e essas coisas gracinhas sabe?
    Adorei.
    Quer participar da enquete do meu blog ?

    http://rebeldianoblog.blogspot.com.br/

    beijooo

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...