quarta-feira, 17 de julho de 2019

Como aproveitar 7 Dias das duas Férias ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Ontem eu esta de bobeira navegando pelas páginas do Pinteres e me deparei com esta imagem aqui que eu achei super interessante meninas, olha só:

Bacana não é mesmo???
Daí, logo de cara eu já me sentir inspirada pra fazer este post diferente aqui pra vocês, que vale a té como uma super dica pra vocês organizarem uma semana perfeita pra vocês aproveitarem um pouquinho as férias de vocês. As dicas a cima são ótimas, eu concordo, mas fiquem pensando em como seria 7 dias perfeitos pra mim "Renata Princess" e se vocês gostarem das dicas á baixo, porque não colocar em prática tamb ém meninas, tenho certeza ao final desses 7 dias/uma semana a gente vai estar se sentirndo bem melhor, mais leve, e mais disposta, mais bonita e mais feliz também... Etnão para o post de hoje eu trouxe pra vocês dicas de como aproveitar uma semana de férias perfeitas meninas, bora conferir? Let's Go Girls...

Eu sei que a semana propriamente dita, começa na segunda, mas eu quero começar pelo Domingo, que pelo menos pra mim costuma ser um dia muito importante meninas.
Domingo
Vá a igreja (independente da sua religião, se caso a sua ideologia não incluí ir a igreja reserve um tempo para falar com Deus) e se entregue de corpo e alma para Deus. Coloque aos pés da cruz todos os seus medos, ansiedades, dúvidas, desejos planos, e sonhos. Converse abertamente com Deus, e não use apenas a boca para falar, deixe o seu coração falar por si. Peça perdão e também perdoe, peça para que Deus te dê uma nova chance de ser um ser humano melhor, peça direção, sabedoria e força para proseguir lutando e vencendo cada obtaculo que aparecer diante da sua vida. Se você por algum motivo andava fraca na fé ou triste por algum motivo, permita que o Espirito Santo de Deus flua em você a ponto de você se sentir renovado e uma nova criatura, pronta para descansar em cristo, e confiando que ele sabe o que é melhor pra você. Deposite toda a sua confiança em Cristo e fique em paz tendo a certeza de que basta você entregar  a sua vida nas mãos de Deus, permanecer firme e forte nesta caminhada, esperar e fazer a sua parte também né meninas??? rsrs... Crendo que com tudo vai dar certo daqui pra frente.

Segunda
Comece a semana determinada gata...
Coloque no papel tudo o que você pretende fazer, sonhos, metas, objetivos para o ano, uma verdadeira lista de desejos. E já comece a pensar no que você precisa fazer para realizar cada um deles.

Terça
Terça vai ser dia de um detox das redes sociais meninas... Sério, isso faz um bem nadado vocês nem imaginam. Primeiro comece revendo como anda o seu feed, exclua fotos que você acha desnecessário estarem ali, pare de seguir pessoas e páginas que não te inspire positivamente. E em seguida se desconect de todas as redes sociais, fique o dia todo off sem se preocupar com o barulhinho do whattsapp, ou sem nêuras querendo saber quantas pessoas curtiu ou visualizou a sua última foto. Aproveite o tempo livra para se exercitar ou praticar algum esporte que você gosta, isso faz muito bem pra sua mente, sem contar nos benefícios fisícos, principalmente se você estiver achando que anda meio sedentária ou fora de forma meninas.


Quarta
Música sempre faz bem pro corpo e pra alma, eu particularmente amooooo...
Por isso Comece o dia ouvindo a sua playlist favorita, e vale até colocar no último volume pra cantar e dançar feito louca sozinha (que se nade os vizinhos caso eles pensem que você é louca) rsrs o importante é ser feliz.
A tarde se joque no sofá, para fazer uma verdadeira marotona de filmes favoritos ou series meninas. Coloque almofadas fofas e peque um edredom pra deixar tudo ainda mais aconchegante e confortável. Ah, e é claro, não se esqueça de fazer aquela pipoca no capricho pra você assistir tudo em grande estilo meninas (Amo muito fazer isso gente) rsrs...

Quinta
Dia da Faxina...
Arrume a sua casa, ou pelo menos o seu quarto meninas rsrs...
Deixe tudo brilhando, limpo e cheiroso. Aproveite também para se desfazer todas as coisas velhas que você estava guardando e que não tem utilidade pra você. Abra o seu quarda roupas e retire de lá tudo o que não combina mais com o seu estilo ou que você simplesmente não use mesmo. Separe para doar para alguém que realmente esteja precisando daquelas peças, ou passe pra frente, pra uma irmã ou prima que vista a mesma númeração que você, e isso vale pra tudo no geral, roupas, sapatos, acessórios, maquiagem...
Mude a decoração do seu quarto ou troque as coisas de lugar.
Ajude a sua mãe na cozinha, cuide das plantas, dê banho nos cachorros, enfim meninas, e por aí vai rsrs...

Sexta
Sexta feira, vai ser o dia da beleza meninas...
Prepare um verdadeiro spa em casa, para relaxar um pouco, tirar um tempinho pra se dedicar unicamente e exclussivamente a você lindonna. Faça aquela mega hidratação no cabelo, tome um banho bem quentinho e demorado. Cuide da sua pele, faça uma boa esfoliação no rosto, depilação, sobrancelhas. Ah e é claro, faça  as suas unhas, das mãos e dos pés também. 


Sábado
Para curtir o sabadão o legal é fazer algum programa divertido e autoastral meninas. Programe um passeio em familía, um encontro com o namorado ou algo divertido com suas amigas.

2 comentários:

  1. Adorei re vou começar a fazer

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia RÊ!!! amei o post! adoro posts assim, me inspiram! Faz um mostrando como você estuda para a faculdade. Faz um post de Rotina férias versus aula, vai ser muito legal, voce dizendo a sua rotina desde a hora que acorda nas ferias e quando acorda na facul e todo o resto do dia nas duas situaçoes, ferias e aula.

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...