quarta-feira, 3 de julho de 2019

Looks Para Paticinhas ♥ Como se vestir em cada ocasião

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Retomando a nossa rotina de postagens diarias aqui no blog em grande estilo meninas... Com direito a pedido da leitora e um a "Manual da Patricinha" especial sobre como uma patricinha deve se vestir em cada ocasião. Mas antes de começar o nosso post de hoje, bora confeirir o recadinho da nossa leitora que me sugeriu esta postagem de hoje:

Então meninas, nós patricinhas de verdade, naturalmente já somos apaixonadas por moda e sim, nós preocupamos sempre em vestir looks adequados para cada ambiente, lugar, clima e ocasião. Aqui mesmo no blog já tem alguns posts com dicas e inspirações de looks para algumas ocasiões especificas, mas no post de hoje eu preparei pra vocês um manual completo repleto de dicas e inspirações para nunca perder a essencia do estilo patricinha idependente de qual seja a ocasião em questão, porque seja em uma festa, ou em casa, patricinha que é patricinha de verdade vai se vestir como uma patricinha em qualquer lugar não é mesmo meninas? Então Patiu manual??? Let's Go Girls...

Looks para Patricinhas: Escola
Um dos posts mais pedidos por vocês aqui no blog é em relação à looks para patricinhas usarem durante o seu dia a dia na escola meninas. E quando o assunto é look para ir a escola é um pouco complicado, porque geralmente a maioria das escolas já obriga os alunos a usarem o uniforme da instituição, uniforme esse que muita das vezes não combina muito com o nosso estilo não é mesmo? Mas calma, que mesmo diante dessa situação, ainda assim é possível expor o nosso estilo meninas. E pra isso o bacana é investir em acessórios fofos, um penteado bem feminino, estar sempre com as unhas bem feitas, uma maquiagem de leve, e é claro expor todo o nosso estilo através do nosso material escolar meninas. Segue abaixo algumas inspirações de looks para escola, lembrando que se a sua escola exige o uso do uniforme, imaginem as looks abaixo com a ablusa de uniforme da escola de vocês okeis?
 
Looks para patricinhas Faculdade
Direferentemente da escola, o bom é que na faculdade não temos uniforme e podemos ir pra facul com o look que a gente quiser, o que se torna muito mais facil na hora de escolher looks bem patty. Porém não é porque podemos ir com o look que a gente quiser, que vamos nos vestir de forma inconveniente para aquele ambiente que é um local formal de estudos meninas. Por isso o legal é escolher sempre looks fofos e femininos, mas que ao mesmo tempo seja confortável e tempo formal. Vocês se lembram como a Elle Woold ia toda patricinha social para sua faculdade de direito no filme "Legalmente Rosa"??? Tipo isso meninas rsrs...
 Trabalho
Sim, sim meninas, dá pra ser patrinha no ambiente de trabalho também. E quando o assunto é o nosso trabalho os looks devem ter uma pegada mais formal e social. Podemos caprichar um pouco mais na make (mas sem exageros meninas) e dependendo do seu trabalho podemos até apostar num salto pra deixar o look ainda mais elegante.
 Pra ficar em casa
Quem disse que não existe looks para patricinhas curtirem o tempo livre em casa??? Patty que é patty é patty ate mesmo quando esta em casa de booa sem fazer nada gente rsrs... E não é porque estamos em casa e vamos ficar desleixadas, descabeladas e largadas no sofá não rsrs... É claro que não vamos ficar dentro de casa maquiada, toda montada em cima de um salto rsrs, mas existem muitos looks confortavéis para se curtir estes momentos relax sem deixar de ser patricinha.
Quando estamos de boa em casa, podemos ficar sem make, e com um penteado mais simples como por exemplo um rabo de cabalo ou um coque que é bem despojado e ideal para se usar em casa. Escolha sempre um look confortável e fofinho, porque se por um acaso chegar alguma visita na sua casa, você esta bem apresentável né meninas rsrs, ou escola um look que dê pra você ficar em casa mas que se por um caso você precisar sair pra ir à uma padaria ou um supermercado perto da sua casa essa roupa esteja adequada também né. Mas se o dia é de descanso meninas, nada melhor que um pijama fofo, um moletom e uma pantufa rsrs... Para os dias de relaxar e de fazer aquele spa em casa, nada melhor que um roupação cor de rosa pra curtir esse momento relax meninas (Eu Adoro) rsrs...
 Festa durante o dia
Eu adoro looks de festa para patricinhas, por aí podemos exagerar um pouquinho no look rsrs... Mas é preciso ficar atenta ao local da festa, o horário, e o tipo de festa né meninas?! No casa de uma festa durante o dia por exemplo, podemos usar looks bem princesinha ou com uma pegada mais romantica que combina bastante com festas durante o dia. Vestidos e saias são sempre uma ótima aposta quando o assunto é look para festa. Para o make, uma maquiagem bem de festa mesmo, mas tomando cuidado com a paleta de cores utilizada, podemos usar brilho na make, mas com moderação.
 Festa durante a noite
O bom das festas à noite é que podemos usar e abusar de looks com brilho meninas. Vestidos e saias longas também combinam muito com festas a noite. Saltos, acessórios com strass, e uma maquiagem mais carregada, à noite também pode.
 Passeio ao ar livre
Muitas meninas já me perguntaram sobre looks para passeio ao ar livre no estilo patricinha. E o idea é escolher um look fofo e confortável meninas, uma short com uma blusa fofa, um boné e tênis por exemplo é sempre uma ótima combinação de look para esse tipo de passeio. Se o passeio é ao ar livre, não se esqueça de levar consigo uma garrafa de água para se manter sempre hidratada durante todo o dia.
 Passeio com as amigas
Para passear e fazer programas descontraídos com as amigas, antes de mais nada é preciso pensar em qual tipo de programa vai ser meninas, na duvida aposte em uma produção bem feminina que com certeza não tem erro.
 Pra sair com o namorado ou crush
Quando o assunto é namorado ou crush, aí a gente tem que ir vestida pra matar não é mesmo meninas??? rsrs... Mas oh, muita calma nessa hora. Nada de looks exagerados ou vulgar porque os garotos não curtem muito isso não. O mesmo vale para o quesito maquiagem, os garotos preferem te vê com algo mais suave ou natural, até mesmo porque se vocês forem se beijar batom de cores fortes ou gloss muito melado só atrapalha nessa hora meninas. Esteja com as unhas bem feitas, um penteado legal, e é claro perfume, muuuito perfume meninas rsrs. Se é um encontro com alguém que você ainda esteja se conhecendo, invista em look bem "sedudor sem ser vulgar" e que te deixe confortável e segura. Se o passeio for com o seu namorado, aí uma dica bem fofa é vocês usarem looks combinando, fica super fofo meninas (eu adoro) rsrs...
 Almoço em familia ou casa de parentes
Seja um almoço em familia, uma festinha de aniversário da prima ou uma simples visita de rotina. Ir a casa dos parentes, normalmente pede um look, básico, fofo e ao mesmo tempo confortável. Principalmente se você vai ter que ficar o dia todo por lá meninas.
 Passeio no shopping ou pra ir fazer compras
Se é dia de ir ao shopping ou dia de ir fazer comprinhas, nada melhor que um look bem despojado e confortável para "bater perna" a vontade atrás das melhores lojas e promoções. Esqueça os saltos, e prefira um calçado mais leve e confortável também meninas.
 Looks para ir à igreja...
E é claro que não pode faltar aquele look lindo e bem feminino para irmos à igreja também ne meninas. Olha só que lindos estas inspirações que eu salvei pra gente:
 Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post de hoje, porque eu demorei uns 2 dias pra selecionar todos estes looks de inspiração pra vocês.
Por hoje é só....
Pinkiss
e Fiquem com Deus.

5 comentários:

  1. meu deus que post perfeito, muito obrigada sério! você arrasou <3

    ResponderExcluir
  2. Arrasou DEMAIS, parabéns, ansiosa pelos próximos posts💖

    ResponderExcluir
  3. Vc é demais mais queria que vc fizesse um poste sobre looks para uma reunião formal política é por que assim minha mãe é pré candidata a vereadora na minha cidade e queria saber uma roupa adequada para a reunião. Muito obg bjs pink ����

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...