segunda-feira, 8 de julho de 2019

Manual da Patricinha ♥ Acessórios de cabelo

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Vamos falar de cabelo no post de hoje lindonnas???
Mas calma que dessa fez eu não vim fazer resenha de produtos e nem falar de nenhuma hidratação especial não meninas. O tema do nosso post de hoje é acessórios, sim sim meninas, acessórios fofos que toda patricinha precisa ter. Aqueles acessórios fofos que deixam qualquer penteado simples muito mais estilo patricinha e que dão um up no nosso visual. Não sei vocês, mas eu articularmente aaaaamo acessórios de cabelo, desde um simples prendedor de cabelo, até aquelas tiaras super fofas e divertidas com orelinhas de gato, Minnie e únicornio rsrsrs...
Mas voltando a falar do post, acabou ficando no formate de "Manual da Paticinha" meninas, então posso classificar a postagem de hoje como um manual especial acessórios de cabelo, pode ser??? rsrs
Então bora conferir o post de hoje??? Let's Go Girls

Então meninas, eu não sei como vocês chamam esse acessório de cabelo aí na região de vocês, mas por aqui a gente costuma chamar de "arquinho" rsrs... Este acessório de cabelo sempre dá uma cara nova ao penteado e deixa o visual mais feminino. Portanto não deixe de ter um aquinho básico aí não, principalmente se ele for cor de rosa meninas.
 Um verdadeiro ícone quando o assunto é acessórios de cabelo para patricinhas são as tiaras de lacinho meninas. Que tem o poder de deixar qualquer penteado mais fofo e feminino. Toda patricinha de verdade com certeza tem ou já teve pelo menos uma tiara de lacinho, tô mentindo???

Já as tiaras de perolas e strass deixam o nosso penteado mais romântico meninas, e é essencial, principalmente se você faz uma linha de uma Patricinha mais estilo Princesinha meninas.

Outro acessório indispensável e muito pratico, são as tiaras de pano ou faixa de cabelo meninas. 


As bandanas deixam o visual um pouco mais despojado e tumblr meninas, não sei vocês, mas eu particularmente aaaamo penteados com badana cor de rosa, fica despojado e feminino ao mesmo tempo.


Já os lenços estampados pode ter mil e uma utilidade para incrementar o nosso penteado, além de muito feminino também deixa o look mais romântico meninas.

Se o assunto é estilo patricinha e penteados fofos, é impossivel não lembrar dos nossos laços não é mesmo??? Que tem o poder de deixar o penteado e o visual extremamente fofo, e muito "menininha".


Tenha sempre presilhas e acessórios delicados e diferentes e estilosos, porque eles fazem toda a diferença no seu penteado, por mais simples que ele seja.

Um acessório que provavelmente não vamos usar no nosso dia a dia, mas que com certeza toda patricinha de verdade precisa ter pelo menos uma, são as coroas de strass, seja pequena ou ou grande não importa meninas. Elas resumem o estilo patricinha em um único acessório de cabelo, porque afinal no fundo somos todas princesas e precisamos sim de uma cora rsrs...

Lacinhos, prendedor de cabelo, elastico de cabelo, xuxinha, bom... eu não sei como vocês costumam chamar esse acessório por aí, mas é esse ai mesmo que você esta pensando meninas rsrs... Tenha vários, e de preferencia alguns beeeem fofinhos.

Os famosos tic-tac também são ótimos para dar um ar mais fofo ao seu visual.


Para os dias de frio e inverno, nada como uma touca beeeeeeem fofa pra esquentar a cabeça com muito estilo e fofurisse.

Já para os dias de verão e calor, um boné fofo salva a nossa vida e deixa o nosso visual despojado e feminino. E pra quem não curte boné e faz uma linha mais "Fina" e elegante, invista no chapéu que fica lindo também meninas.

E para as patricinhas mais divertidas e super fofinhas rsrs...
Tiaras difertidas com orelhinhas da minnie ou gatinho pra deixar suas fotos super fofas.
 

9 comentários:

  1. Oii reeh
    Adorei o POST e queria pedir um
    Então eu vou fazer uma viagem um retiro na vdd de cinco dias
    Aí queria dicas do que levar na mala ,oq vestir ,etc
    Ah e lá tá frio então é mais looks de inverno
    Agradeço desde já
    Amo seu blog❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh amiga, eu não faço a minima idea do que se leva em retiros...
      Não posso dar dicas sobre algo que eu não sei, sou sou de ir em retiros ;)

      Pinkiss
      💋

      Excluir
  2. Oi RE, FAZ UM POST SOBRE SEU CORPO E SAUDE, SEI QUE VC JÁ FEZ ANTES, MAS PERCEBO QUE SEU CORPO TA DIFERENTE, TA MAIS MAGRA E TORNEADA, TA FAZENDO ACADEMIA? SE SIM, CONTA O QUE FAZ. TA MUITO LINDA ( NAO DEIXA DE CONTAR SEU PESO E ALTURA AHH E SUA ALIMENTAÇÃO TAMBEM, TIPO ALMOÇO, LANCHES E JANTAR) BJS.

    ResponderExcluir
  3. Aí eu amo seus posts, pelo menos uma vez por semana eu venho aqui 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho lindonna :)

      Pinkiss
      💋

      Excluir
    2. Tenho cabelo curto long bob isso me impede de ser uma patty? Espero que me responda kisses.

      Excluir
  4. Obvio q não Darling,vc é perfeita do jeito q vc é, se vc quer ser uma Paty Vc vai ser independente do cumprimento do seu cabelo☺

    ResponderExcluir
  5. Oi Renata.Vc pode fazer um blog de looks de todas as estações do ano?

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...