terça-feira, 16 de julho de 2019

Por Que Eu Sou Patricinha Mesmo ???

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Posso começar este post já fazendo uma pergunta pra vocês???
QUAL É O SEU ESTILO???
O meu como muitas de vocês já sabem, é o estilo Patricinha. E vocês já pararam pra se perguntar porque vocês são adeptas desse seu estilo que você tem, idependente de qual seja ele???
Hoje eu estava aqui pensando comigo mesma, a respeito disso, e analisando o Por quê de em meio a tantos outros estilos que eu poderia seguir, me identifiquei desde sempre com o estilo patricinha e com esse lado cor de rosa da vida. E no post de hoje eu vim compartilhar com vocês alguns dos motivos que me fizeram me tornar uma patricinha, e que me fazem ser adpta desse estilo até hoje, e provavelmente para sempre rsrsrs...
Bora conferir??? Let's Go Girls...

Patricinha mimada...
Sim meninas, toda patricinha é "mimada" isso é fato. E eu confesso, eu fui uma criança mimada. Principalmente pelo meu pai, sabe aquela expressão "Princesinha do papai"??? Sim esa expressão cabia perfeitamente à mim rsrs... E mesmo depois que ele se foi, e eu tive mais quem me mimasse, não adianta isso é uma cacteristica minha que ficou no "sangue" e confesso que me tornei um adulto mimado em certos pontos meninas rsrs...

Sempre deixei o mundo mais Pink...
Desde que eu me lembre a minha cor favorita sempre foi as muitas tonalidades de rosa, o que já se torna um grande motivo natural para que eu me sentisse ainda mais atraida pelo estilo patricinha diga-se de passagem.

Filmes de Patricinhas...
Minha pré-adolescencia se resumia em vê filmes como do tio HSM, legalmente loira, mean girls, e todos aqueles filmes que hoje se tornaram verdadeiros classicos quando se trata de filmes de patricinha. E eu aaaamava, e eles me inspiravam bastante também nesse quesito meninas.

Vaidosa...
Eu sempre fui muito vaidosa, desde muito nova. Sempre gostei de fazer as minhas unhas e principalmente de decora-las com algo fofo, me lembro que eu amava muito usar unhas com estampa de bolinhas, oncinha, zebra, e é claro com direito a muito esmaltes rosa e glitter também rsrs... Sempre gostei de me maquiar, e de estar sempre limpa e com o cabelo arrumado, e por falar em cabelo eu sempre gostei de fazer penteados fofos e de usar acessórios de cabelo também. Sempre fazia a minha sobrancelha e desde nova já usava os produtos e cremes de pele da minha irmã que é mais velha que eu, então eu via ela usando, e pedia pra usar também rsrs...

Moda...
Nunca fui o tipo de pessoa que abra o armario e pega a primeira roupa para vestir. Sempre gostei muito de pensar no look que eu ia usar, adoro combinar minhas peças, estou sempre de olho nas tendencias do momento e adoro montar looks originais que expresse como eu estou me sentindo naquele dia, tem dias que estou mais romantica, em outros mais princesinha, e tem dias que eu estou mais despojada mesmo sabe? rsrs...

Diferente...
Eu juro que eu já tentei ser um ser humano normal como qualquer outro, mas eu não consigo meninas rsrs... Eu definitivamente não gosto de ser igual a todo mundo e ser diferente dos demais sempre foi algo que fezia parte do meu cotidiano.

Fofa...
Quem me conhece sabe o quanto eu sou aaaaaaapaixonada por coisas fofas e fluflus meninas. Plumas, glitter, pompom, laços, únicornio, Barbie e por aí vai...

Feminina...
Por mais que eu tenha um lado mais despojada também, nunca deixei de ser feminina, educada, simpatica e delicada em todos os sentidos.  E ser feminina é uma cacteristica muito marcante de todas que são adeptas desse estilo em questão.

Criativa...
Desde sempre eu sempre dava o meu jeito de deixar todas as minhas coisas diferentes e com a minha cara. Por isso eu sempre gostei muito de customizar as minhas coisas, e até hoje sempre que posso, lá estou eu, dando o meu toque pessoal em tudo.

Música...
Até mesmo quando o assunto era música o meu gosto musical era músicas de patricinha como, Hillary Duff, Ashely Tisdade e Paris Hilton meninas rsrs... Hoje confesso que o meu gosto músical mudou um poudo desde aquela época, mas ainda tenho essa playlist de super patty até hoje, e de vez enquando ainda ouço pra ter aquele momento nostalgia rsrs...

Então meninas, sendo assim, diante de todas estas eviências que eu relatei e que foram caracteristicas que surgiram naturalmente em mim, seria praticamente impossível não acabar seguindo o estilo patricinha, pois desde de sempre ele se fez presente na minha vida e no meu cotidiano.

4 comentários:

  1. Lindo post, eu gosto de rosa mas eu uso do jeito mais minimalista (gosto pessoal)
    Postagem nova: https://meuestiloe.blogspot.com/2019/07/recebidos-kit-abacate-da-embelleze.html

    Me ajude nesses links rastreadores por favor?
    http://shrsl.com/1pg1c
    https://www.zaful.com/vintage-white-faux-leather-silver-buckle-belt-p_629207.html?lkid=44454696

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É a única coisa que me suja é que tudo para mim é preto e branco mais um dia chego lá 😞

    ResponderExcluir
  3. Renata ultimamente eu sinto um vazio enorme na minha vida, sempre parece que falta alguma coisa a qual eu não sei o que é. Não sei como falar para a minha mãe e provavelmente ela não me entenderia e falaria que eu estou sendo apenas dramática (ela sempre reage assim) o que eu faço?

    ResponderExcluir
  4. ⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧⇧
    Moça, isso pode ser um início de uma depressão. Procure algo para fazer que te faça sentir viva todos os dias, aprenda a cozinhar, ou tocar algum instrumento, porque a música transforma vidas. Não se deixe levar pelos sentimentos ruins. Procure a Deus também pois talvez esse vazio seja falta de Fé em sua vida. Converse com amigos, familiares, (mesmo que eles não entendam, é preciso falar!) e procure também ajuda profissional se for preciso. Não se deixe abater! Você é forte!

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...