segunda-feira, 25 de maio de 2015

A Pedido da leitora: Looks Country ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu vim atender a mais um pedido de uma Leitora super Lindonna aqui do blog, bora conferir o recadinho fofo que ela deixou lá no meu ASK outro dia:
 Então meninas, vou traduzir termo "Bruta" para "Country" que é o estilo ideal para estes tipos de festas e ocasiões rsrs... Achei este pedido bem interessante e útil já que no próximo mês começa a temporada de festa junina, quadrilhas e muitas garotas acabam optando por usarem um look mais sertanejo e bem estilo CowGirl para ir a estes eventos. Então hoje eu trouxe pra vocês algumas dicas e inspirações de looks Country pra vocês usarem e rasarem. Bora conferir? Let's Go...

Trouxe pra vocês alguns looks elaborados por mim com uma pegada mais Country, começando por este aqui que é ideal para quem faz uma linha mais romântica (tipo eu) rsrs. o look é bem simples, mas super feminino, e conta apenas com um vestido com estampa floral e uma bota. Confesso que amei este modelito meninas e com certeza eu usaria para ir a qualquer festa ou evento que pedisse um look mais Country.

 Camisa xadrez, jeans, bota, cinto e chapéu são peças ícones quando o assunto é festa Country. Uma saia jeans pode ser uma ótima escolha. Esta aqui na verdade é um Short/Saia o que é ainda melhor pois vai te deixa muito mais confortável para curtir a festa. Não sei se por ai na sua cidade esta peça já virou tendência, mas por aqui aonde eu moro de cada 10 garotas pelo menos 7 devem ter um Short/Saia jeans desse aqui no guarda roupas. Eu particularmente confesso que não sou tããããão fã assin desta peça por que geralmente os modelos são super, hiper, mega curtos, e eu vejo uma garotas usando esta tendência de maneira errada deixando o look super vulgar. Este aqui eu ganhei da minha madrinha e ele não é tão curto assim, por isso acho que ele ficaria legal e ao mesmo tempo fofo para compor um look com a cara das festinhas do mês de junho.
 
 Short jeans também é outra peça ícone deste estilo e ideal para se combinar com uma camisa xadrez, bota e cinto. Este short aqui tem alguns detalhes de flores bordadas que eu acho que combina super bem com este estilo.
 E por fim, temos este look aqui que também faz uma linha mais romântica, e o que deu este toque delicado ao look foi este short de renda que deu um toque mais delicado e feminino ao look. Uma dica bacana pra vocês usarem é justamente combinar peças ícones do estilo Country com outras peças mais delicadas e femininas, fica bem bacana.
Dicas

Amarrar a barra da sua camiseta xadrez fazendo um lacinho, deixa o seu look muito mais delicado e feminino.

Camisetas xadrez são indispensáveis para compor um look mais sertanejo. Dê sempre preferência as camisas com cores mais femininas, como rosa ou lilás.

Peças mais delicadas e com renda ajudam a dar um ar mais romântico a sua produção.

Na hora de escolher a bota, prefira as de cano médio ou alto, alguns modelos de Coturnos também são bem vindas.

Pra quem não curte chapéu, pode substitui-lo por outros acessórios como os heardband com flores por exemplo.

Os cintos também são indispensáveis no seu look, prefira sempre os cintos mais grossos.

Separei pra vocês mais algumas isnpirações de looks Country pra nós inspirar...

 Siga também a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

4 comentários:

  1. Amiiiiga? Obrigada pela dica, vc super que me iluminou! Agora sim, graças a vc, já sei como me arrumar pra festa que vou! Valeu!!! <3

    ResponderExcluir
  2. OIE *-* Seu blog super lindo e fofo ''
    Adorei :D

    Segue meu blog. Que seguirei o seu de volta <3

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos cor de rosa :*

    ResponderExcluir
  3. Super amorzinho esses looks country <3
    Parabéns pelo post ^^
    diariodelolivlet.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. (Pink)

    aih amiga que bom que você gostou do blog, fico muito feliz de poder ter te ajudado de alguma forma...
    Sempre que precisar de ajuda ou de dicas já sabe né?!!
    é só falar ;)

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...