sexta-feira, 22 de maio de 2015

Manual da Patricinha ♥ Cabelo

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje eu elaborei pra vocês um manual da Patricinha totalmente voltado para o nosso cabelo...

Uma coisa que todo mundo idealiza quando o assunto é o cabelo de uma patricinha é logo um cabelo Liso, longo e loiro. Mas sinceramente isso não é regra para este estilo. Um cabelo curto, um cabelo crespo, um cabelo ruivo, um cabelo preto, ou um cabelo cacheado, não te faz mais ou menos Patricinha que alguém que tenha o cabelo loiro e liso. O faz o cabelo de uma Patricinha ser um "Cabelo de Patricinha" não é a sua cor e nem o tamanho dele. O que diferencia o nosso cabelo é a maneira como cuidamos dele e é claro os penteados e acessórios que usamos.
 O cabelo de Patricinha deve em primeiro lugar ser um cabelo impecável, mas o que de fato é um cabelo impecável??? Um cabelo impecável meninas, é aquele cabelo , super, hiper, mega hidratado, que tem brilho, e que esta sempre limpo e cheiroso.
 Para quem gosta de usar escova e prancha no cabelo, uma Patricinha jamais deve ficar com aquela chapinha velha no cabelo, que você fez a duas, três semanas atrás rsrs o recomendado é ir ao salão para fazer toda semana, ou se preferir você mesma pode fazer na sua casa mesmo.
 Os cuidados que devemos ter com o nosso cabelo vai depender do seu tipo de cabelo é claro. Mas o importante é sempre usar os produtos adequados para o seu tipo de cabelo, fazer sempre uma boa hidratação, e usar produtos que mantenha os seus fios bonitos durante todo dia.
 O Cabelo de uma Patricinha de verdade vai sempre estar limpo e cheiroso. Geralmente os produtos destinados ao publico teen e infantil costumam ter um cheirinho maravilhoso que combina super bem com o Estilo Patricinha. Usar um splay ou creme para pentear pode lhe garantir um cheirinho agradável para o seu cabelo durante todo o dia.
Uma característica marcante de toda Patricinha são os acessórios fofos que costumamos usar no cabelo para incrementar o nosso visual. Laços, Tiaras, Presilhas e flores são alguns dos acessórios indispensáveis no dia a dia de qualquer patricinha de verdade.
 Dois acessório de cabelo que toda Patricinha deve ter, é aquele prendedor de cabelo de pompom cor de rosa super fofo e as coroa de strass que dão aquele ar de Princesa a qualquer garota.
 Uma ótima dica para as Patricinhas é fazer mechas cor de rosa ou mechas pink no cabelo. Quem não tiver coragem de pintar o cabelo de rosa, vale a pena apostar nos apliques de cabelo que são super práticos, não estragam o seu cabelo e fica super lindo e diferente também.
 Os penteados que combinam com o estilo Patricinha são inúmeros, e toda patricinha ama usar penteados diferentes e delicados para ir a escola, para usar na faculdade, para ir pro trabalho, ou para simplesmente para enfrentar o nosso dia a dia. Por isso eu separei pra vocês várias inspirações de penteados super cute, e totally Patty para nos inspirar.
 


Siga também a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

11 comentários:

  1. Adoreeei os penteados, todos muito lindos!! Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a chapinha de cristais!
    E o meu cabelo parece com o da ruiva da foto, só que é castanho.
    Seu blog tá lindo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a chapinha de cristais!
    E o meu cabelo parece com o da ruiva da foto, só que é castanho.
    Seu blog tá lindo!

    ResponderExcluir

  4. Ahh tem post novo no meu blog, da uma olhadinha lá. Beijos, beijos.

    http://wwwpatricinhaspink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hello girl amei o post. Meu cabelo as vezes é meio rebelde. Comecei a ir no salão toda semana. E agora meu Jair está , brilhante , sedoso, e bem macio . Tanks pelas dicas ...
    Kisses 👄

    ResponderExcluir
  6. Hello girl amei o post. Meu cabelo as vezes é meio rebelde. Comecei a ir no salão toda semana. E agora meu Jair está , brilhante , sedoso, e bem macio . Tanks pelas dicas ...
    Kisses 👄

    ResponderExcluir
  7. Onde eu moro não tem prendedor de cabelo com pompom,o rosa não tem só laranja,verde etc.que no caso eles sao mais para ridículos do que fofofofofofofofo, o rosa que é bom não tem,mas nenhuma patricinha é obrigada ter prendedor de pompom,é só mais um acessorio

    ResponderExcluir
  8. Onde eu moro não tem prendedor de cabelo com pompom,o rosa não tem só laranja,verde etc.que no caso eles sao mais para ridículos do que fofofofofofofofo, o rosa que é bom não tem,mas nenhuma patricinha é obrigada ter prendedor de pompom,é só mais um acessorio

    ResponderExcluir
  9. Onde eu moro não tem prendedor de cabelo com pompom,o rosa não tem só laranja,verde etc.que no caso eles sao mais para ridículos do que fofofofofofofofo, o rosa que é bom não tem,mas nenhuma patricinha é obrigada ter prendedor de pompom,é só mais um acessorio

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...