quarta-feira, 6 de maio de 2015

Penteado super fofo ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o assunto do post é penteados, eu #amo e vocês meninas?!!
E pra quem curte penteados super, hiper, mega fofos, ou pra quem faz uma linha mais menininha ou bonequinha, uma ótima dica para deixar qualquer penteado simples mais delicado e feminino, é usar uma fita de cetim colorida, ou um laço para incrementar os seus penteados. E na hora de escolher um penteado com laço, opções é o que não faltam meninas, é possível elaborar vários penteados super femininos usando apenas uma fita com um laço para dar aquele toque de fofura a sua produção.
Outro dia eu usei este penteado aqui que poderia ser uma "Maria Teresa" simples como outra qualquer, mas como eu usei uma fita cor de rosa para fazer um laço e unir as duas tranças uma á outra, quele penteado simples já ganhou uma cara totalmente diferente e pra lá de fofo.
 E como um pequeno detalhe já faz toda a diferença... Olha só que bacana estas opções de penteados que vocês podem usar usando esta mesma dica de fazer um laço usando uma fita. Confesso que eu particularmente amei todas as opções e inspirações que eu separei pra gente hoje...

http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...