quarta-feira, 6 de maio de 2015

Dicas para customizar o seu computador, notebook, câmera, fone de ouvido e tablet ♥

 
 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Eu amo customizar as minhas coisas e deixar tudo mais a minha cara, por isso meu NoteBook é customizado, meu tablet é customizado, minha câmera fotográfica é customizada e meu MP4 é customizado... E para customizar todas estas coisas eu usei strass nas customizações.

Para customizar o meu notebook eu usei um adesivo de um beijo e strass.
 Já o meu tablet, minha Câmera e meu MP4 eu os revestir completamente usando strass cor de rosa que é algo que eu definitivamente amo, ou é só eu que acho que strass cor de rosa deixa qualquer coisa mais Patty??!! rsrs
 Estes meus fones de ouvido aqui eu não os customizei, estes já vieram super fofinhos assim mesmo. Mas acredito que seja super fácil customizar um fofe fofo como este.
 E já que o assunto por aqui hoje é customização. Trouxe pra vocês amis algumas dicas super fofas de como vocês podem estar customizando o seu notebook, computador, tablet, câmera e fones de ouvido, é uma dica mais fofa que a outra, bora conferir meninas?!! Let's go...

Esta primeira dica aqui eu particularmente amei, e esta dica é para customizar o teclado do seu computador ou Notebook. Basta recortar fitas adesivas estampadas ou coloridas e colar por cima de cada tecla do seu teclado, mas se você preferir pode comprar uma cartela de adesivos própria para colocar sobre o teclado do seu computador.
 Eu sou até suspeita para falar em strass já que eu já deixei bem claro que eu simplesmente amo estas pedrinhas fofas rsrs... Mas este é um excelente material para se customizar seu Computador, seu tablet, sua câmera fotográfica, mouse e fones de ouvido. O strass é super pratico, além de ser algo bem barato também, eu mesma sempre compro cartelas de strass para customizar as minhas coisas e elas geralmente custam em torno de R$ 4,00 R$ 5,00. Vocês podem usar o strass para revestir toda a peça ou ainda podem usar os strass para formar desenhos super fofos. E outra vantagem do strass é que eles não desgrudam com facilidade, mas se você quiser remove-los depois é super fácil também já que eles na verdade aderem nos objetos como se fossem adesivos e geralmente não precisa usar nenhum tipo de cola para gruda-los nos seus objetos.  
 Outra dica super bacana para se customizar seu notebook é usar adesivos e colagens para dar uma cara nova e uma dose de originalidade ao seu computador.
 E para finalizar uma dica para vocês deirem o seu PC super, hiper, mega Patty é colocar plumas cor de rosa em volta do monitor, que coisa mais Patty que isso gente??? rsrs
 Por hoje é só, fiquem com Deus.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

3 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Eu também adoro costumizar coisas, esse ano eu customizei um caderno para a escola!
    Amei as ideias e as dicas que você deu, adorei essa de colar esses adesivos no teclado, fica tudo muito fofo!
    Seu blog é ótimo!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as dicas.
    Realmente dá um up nas coisas simples que temos, às vezes.
    Vejo que está sem postar a algum tempo, espero que retorne.

    Sucesso!
    --
    https://apedeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...