sábado, 2 de maio de 2015

Help Princess ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

O help de hoje é especial para a nossa lindonna "Sarah" vamos conferir o recadinho que ela deixou lá no meu ASK:

Como a Sarinhah já disse meninas, eu até já fiz um post aqui no blog com várias dicas de como aumentar a sua auto estima, Vou deixar o link dessa postagem aqui pra quem ainda não deu aquela conferira, é só apertar
  AQUI
 Pois é gente, infelizmente ficar com a auto estima baixa é algo que todas nós estamos sujeitas a passar por uma face assim em nossas vidas, e os motivos que podem nós levar isso, nossa, são inúmeros.
Eu mesma já passei por isso, quando eu perdi o meu Pai, parecia que eu tinha perdido também minha vida e não queria mais me arrumar, não me preocupava mais comigo mesma e não achava graça e nem beleza em nada do que estava a minha volta, e foi justamente nesta época em que engordei horrores, por que sempre que eu estou triste eu como muito, e vocês podem imaginar o tamanho da tristeza que é uma pessoa perder o Pai né??? então vocês também devem imaginar como eu me empanturrei de comida??? Eu não fazia mais as minhas unhas, não cuidava dos meus cachos, não me maquiava mais, quando eu precisava sair de casa eu vestia a primeira coisa que eu achava na minha frente, eu não me preocupava com o meu corpo e nem com a imagem que eu poderia passar para as pessoas a meu respeito.
Mas graças a Deus eu consegui superar este período difícil da minha vida. E quando eu falo "Graças a Deus" eu quero dizer "Graças a Deus" mesmo, literalmente falando. Pois eu clamei socorro a ele e foi ele quem me deu forças para me reerguer dessa situação. Apesar de todo o sofrimento eu me aproximei de Deus de tal forma que a minha fé acho que foi literalmente renovada e Ele abriu os meus olhos e me mostrou o quanto ele me amava, e o quanto eu era preciosa pra ele.
Por isso meninas eu não sei pelo que vocês podem estar passando agora, mas Deus sabe. Seja o que for, não procure força nas coisas do mundo, mas procure forças em Deus e na sua palavra, a partir do momento que você entregar a sua vida nas mãos de Deus, ele te dará forças e um milhão de motivos para você se reerguer e voltar a ser feliz.
 Mesmo depois de superar uma face difícil da sua vida, todas nós estamos sujeitas a ficar com auto estima baixa de vez em quando, eu mesma tem dias que nem eu me entendo rsrs e cá entre nós que é que nunca se sentiu o Patinho feio do pedaço, ou a pessoa mais feia do mundo??? rsrs Se você esta se sentindo assim e ainda começa a deixar de cuidar da sua aparência, provavelmente toda vez que você se olhar no espelho vai se achar mais feia ainda rsrs Por isso é muito importante você se cuidar e seguir uma rotina de cuidados com a sua aparência, e esta sempre com a pele bem cuidada, a sobrancelha bem feita, o cabelo hidratado, e as unhas impecavéis. É claro que agente não precisa se tornar uma pessoa superficial que só se preocupa com a própria aparência, mas estes cuidados que eu citei a cima, são cuidados básicos e essências que eu particularmente acho que toda mulher deveria ter com sigo mesma, pois são pequenos detalhes, mas que acreditem, fazem toda a diferença na nossa aparência e é claro na nossa auto estima também.
 Passar por decepções amorasas é algo que sempre acaba com a nossa auto estima. Tudo bem vai ninguém é de ferro, então agente pode até sofre, ficar se questionando o por que de não ter dado certo,  e chorar um pouquinho por um ou dois dias... Mas sinceramente meninas, ninguém merece ficar sofrendo por causa de homem, pelo amor de Deus gente rsrs... Muitas vezes enquanto você esta aí chorando, se acabando de tanto comer chocolate, engordando, sem vontade de se arrumar, sem vontade de sair de casa e achando que o mundo acabou, ele provavelmente esta lá, mais sarado do que nunca, rindo a toá e feliz da vida. Talvez ele até poça esta sofrendo um pouquinho também, mas eu aposto que não esta sofrendo tanto assim como você a ponto de deixar de ir pra academia malhar, ou a ponto de ficar sem fazer a barba, ou cortar o cabelo rsrs...
Quando isso acontecer com vocês, mostre que quem saiu perdendo foi ele. Se o relacionamento acabou, aí é que você deve começar a se cuidar ainda mais e não fazer o contrário, porque a vida continua, e vocês não devem jamais borrar o make por causa de homem meninas, maquiagem custa caro gente, para gente ficar desperdiçando com pessoas que não merecem as nossas lagrimas. Deus sabe o que é melhor pra você e o que é melhor para a sua vida também, e acreditem meninas, Papai do céu nunca erra.
 Uma ótima maneira não ficar com a auto estima baixa ou de superar a nossa baixa auto estima é ocupar a nossa mente, fazendo coisas que você realmente gosta de fazer. Quando agente esta fazendo algo que realmente gostamos de fazer, agente se sente tão bem, e tão feliz, que nem pensa nos problemas que estão ao nosso redor. Nunca fique com a mente vazia, pois é como já dizia quele velho ditado popular "Mente vazia é oficina do diabo" Por isso se ocupe sempre com coisas boas, e produtivas.

Problemas pessoas, com certeza são grandes fatores que contribuem para que a nossa auto estima fique baixa e agente fique desanimada com tudo. Mas gente, problemas tooooooodooooo mundo tem, não existe uma vida perfeita, ninguém vive em um mar de rosas. E para piorar, acredite o mundo não vai parar só por que você esta com algum problema na sua vida. E já que não existe vida sem perfeita sem problemas, cabe a nós aprender a lidar com eles. E aprender a enfrentar os obstáculos do nosso dia a dia, sem deixar se abater, sem perder a fé e esperança de dias melhores, mas também sem perder a sua feminilidade, seu charme, o seu estilo e a sua auto estima.
 Não ligar para o que as pessoas dizem a seu respeito, e nem dá bola para as criticas negativas é o primeiro passo pra você nunca ficar se sentindo mal e consequentemente estas pessoas não iram conseguir acabar com a sua auto estima. Se ache sempre a pessoa mais linda do mundo mesmo que alguém tenha dito o contrario sobre você. Se ache sempre a pessoa mais inteligente e esperta, mesmo que muitos pensem que você é bobinha (de boba só a cara amor) rsrs Se sinta uma princesa mesmo que você não tenha nenhum príncipe encanto e mesmo se você não mora em um lindo reino. Seja sempre você mesma e seja sempre quem você tem vontade de ser.
Se arrume sempre pra você mesma, você é quem tem que se achar bonita e não as outras pessoas, mas é claro que se você estiver de bom com sigo mesma as pessoas ao seu redor também vão enxergar esta beleza toda que há em você, mas sempre se arrume pensando em você e no seu bem estar.
Se a sua auto estima anda muito baixa, você pode buscar inspirações para mudar esta situação. em filmes que passem uma mensagem positiva. Como por exemplo naqueles filmes em que a garota começa o filme sendo a mais feia da escola, ou a menos popular do pedaço, mas daí ela dá volta por cima  e  termina o filme sendo a mais linda da escola e indo para o baile com aquele garoto maravilhoso e gato rsrsrs.
 Quando o assunto é auto estima, também existem vários livros de auto ajuda que podem nós ajudar (e muito) na hora de superar uma face ruim assim na nossa vida.


 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

3 comentários:

  1. Muito,muito,muito obrigada!!Vc tem razão,Deus nunca erra!Graças a Deus (literalmente ^^) consegui dar a volta por cima...E esse post me fortaleceu ainda mais.Obg mesmo Rê,de coração,sou sua fã ta?Sucesso :*

    ResponderExcluir
  2. (Sarah)

    Ah, imagina sarah, eu fiquei muito feliz de saber que eu pude te ajudar de alguma forma. Thanks pelo carinho lindonna s2

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  3. Noossa q demais Reh <3
    Amei tudo, cada palavra que vc falou *---*
    Deus Realmente sabe o que faz e como faz<3
    Afinal se Ele é o nosso Pai temos que confiar nEle como filhos que o amam muito :3
    Acho muito lindo ver posts assim falando de motivaçao e tbm Sobre Deus <333
    Ate pq somos todas princesas filhas do Rei ! Temos q manter a cabeça erguida e seguir em frente !!!!
    Afinal a vida de ninguem é perfeita ! E Deus está aqui do nosso lado para resolver nossos problemas !!

    Beeeeijinhooos Reeh *-----*

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...