quarta-feira, 13 de maio de 2015

A Pedido da Leitora: Um pouco da minha rotina ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post foi uma sugestão de uma leitora lindonna aqui do blog, bora conferir o recadinho que ela deixou outro dia lá no meu
ASK:

Então meninas, é claro que eu não vou expor aqui na internet toda a minha rotina nos minímos detalhes, até por que eu acho que a rotina diária de uma pessoa é algo bem particular, e se tratando da minha rotina ainda é algo bem conturbado rsrs... Mas selecionei alguns pontos importantes da minha rotina para estar compartilhando com vocês como por exemplo a minha rotina aqui no blog, minha rotina de cuidados com a beleza, dentre outros. Então vamos ao post de hoje??? Lets go...
 Quando o assunto é internet agente precisa se organizar muito bem, seguir uma rotina e se colocar alguns limites para não correr o risco de ficando viciada e acabar passando tempo de mais na frente do computador e deixar de fazer outras coisas importantes do seu dia a dia, ainda mais quando se é blogueira como eu e quando você simplesmente ama este universo que querendo ou não exige tempo e muita dedicação para se manter um blog atualizado e com conteúdo de boa qualidade.
Só fico na frente do computador quando eu realmente não tenho mais nada de importante para fazer ou resolver. Todos os dias eu passo um tempinho no meu notebook editando coisas aqui para o blog e ouvindo música, mas só atualizo o blog dia sim, dia não. Achei esta a melhor forma de manter o blog sempre atualizado sem me sobre carregar.
Sempre atualizo o blog nas Segundas-Quartas-Sextas e Sábados. Nós outros dias da semana eu até edito material aqui para o blog, mas não uso a internet pra nada, só uso a internet nestes dias que eu citei a cima.
 Não sou uma pessoa superficial, mas também não abro mão de me cuidar e tenho a minha rotina diária de cuidados com a minha beleza sim.

Todos os dias eu cuido da pele do meu rosto, nunca durmo de make, e sempre faço uma limpeza de pele antes de dormir usando uma loção adstringente para remover o make e uso também um creme próprio para a pele do rosto.

Ter e manter um cabelo cacheado, só quem tem sabe o quanto dá trabalho rsrs mas eu amo os meus cachos e não abro mão de cuidar deles. Lavo o meu cabelo dia sim, dia não, e hidrato pelo menos uma vez por semana.

Faço as minhas unhas pelo menos uma vez por semana, mas se eu tiver um tempinho faço até mais de uma vez, mas essa coisa de cortar, lixar e cuidar da cutícula eu faço apenas nos fins de semana mesmo, já no decorrer da semana eu apenas troco de nail art ou mudo a cor do esmalte. Como sou eu mesma quem faço minhas próprias unhas e decorações em casa fica muito mais prático, pois não preciso me locomover até um salão pra isso e ainda por cima não gasto dinheiro, até porque se eu fosse fazer as minhas unhas em um salão de beleza com a mesma frequência que eu faço as minhas unhas em casa, com certeza eu ficaria pobre rsrs...

As minhas sobrancelhas eu sempre faço uma vez por semana ou quando ela começa a perder a forma, geralmente deixo para retoca-las nos fins de semana, isso também é algo que eu mesma faço em casa, e ainda tiro um tempinho pra fazer as sobrancelhas da minha irmã também rsrs...
  Se tem uma coisa que eu não suporto é uma casa abagunçada e suja, por isso eu faço questão de manter a minha casa sempre limpa e organizada. 

Todos os dias quando eu acordo a primeira coisa que eu faço é recolher as folhas de jornal que servem de banheiro para a Nina e a Maily (minhas cachorrinhas) durante a noite rsrs Graças a Deus elas fazem suas necessidades sempre em cima do jornalzinho delas, assim fica muito mais fácil de limpar depois e evita a sujeira dentro de casa rsrs Como a Belinha e a Princesa ficam do lado de fora não dão tanto trabalho pra limpar depois.

 
Depois eu dou uma arrumada básica em toda a casa, varro todos os cômodos, tiro o pó dos moveis, levo os lixos para fora, e arrumo a cozinha.
Toda sexta feira é dia de dar aquela geral na casa, e fazer aquela faxina para deixar minha casa sempre limpa para o fim de semana. Parece mentira, mas eu amooo arrumar a minha casa, amo ver o meu lar, doce lar sempre limpo e aconchegante. Minha mãe até brinca comigo e fala que enquanto a maioria das garotas da minha idade brigam para não arrumar a casa eu sou o contrário e brigo para arrumar a casa rsrs.
 
E eu ainda tiro um dia da semana, para lavar as minhas roupas, já que elas não vão se lavar sozinhas mesmo né rsrs
  Então meninas, eu não tenho uma rotina para ir as compras, eu faço muitas comprinhas porque além de eu ser uma pessoa mega consumista eu ainda moro uma rua acima da avenida principal do meu bairro, e por morar tão próximo assim do comércio eu acabo comprando muitas coisas com frequência. E por aqui aonde eu moro as lojas são ótimas e tem sempre um precinho muito bom, impossível não se tornar uma pessoa consumista morando tão perto de tantas lojas, eu não resisto  rsrs.

http://www.facebook.com/mylifepinks2

3 comentários:

  1. Mto boa sua rotina...vou começar a adaptá-la para o meu dia-a-dia haha
    Bjokas

    <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses post's mais pessoais ❤

    Bjsss
    patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vocês gostaram do post meninas :)

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...