terça-feira, 19 de maio de 2015

Manual completo para um encontro perfeito ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Aquele gatinho finalmente te chamou para sair??? Então eis que surge aquela duvida sobre qual roupa usar, que make fazer, o que falar e como agir... Calma meninas, sem pânico rsrs hoje eu elaborei pra vocês um manual, com algumas dicas e inspirações que podem te ajudar a escolher um look bem fofo para aquele encontro especial, a make ideal para a ocasião e também algumas dicas de comportamento para que tudo ocorra bem, e quem sabe assim você já não conquista o gato logo no primeiro encontro já pensou que máximo meninas?!! rsrs. Então vamos ao post de hoje? Let's Go Girls...
  É claro que quando o assunto é sair com aquele garoto que você esta super a fim, nós mulheres queremos impressionar, e sair de casa com um look do tipo "vestida para matar" rsrs mas muita calma nessa hora meninas, é preciso tomar cuidado com a roupa que você vai escolher, pois muitas vezes a primeira impressão é a que fica, e você não vai querer passar uma impressão errada a seu respeito correto???!!! Por isso escolha uma roupa que realmente faça o seu estilo, não tente ser o que você não é apenas para agradar o garoto, afinal de contas ele precisa gostar de você assim exatamente do jeitinho que você é, e essa regra vale independente de qual seja o seu estilo okeis?!

Para se sentir mais a , escolha uma produção que te deixe confortavél. Até por que você não vai se sentir bem se tiver que ficar toda hora puxando o vestido que insiste em ficar subindo quando você anda, ou pior ainda é passar o encontro todo sentindo dor nos pés por causa daquele salto desconfortável ou por causa daquela sapatilha que esta te machucando. Assim você mal vai conseguir prestar atenção no gato, e não vai conseguir curtir o seu encontro, correndo até o risco de tudo ser um fiasco. Por tanto antes de sair de casa vale a pena dar uma última experimentada básica no look que você pretende usar, e dar uma voltinha pela casa, sentar, levantar, para garantir que este look é mesmo confortavél para ser usado neste encontro.

Eu sei que esta no sangue de toda mulher querer ser sensual, mas cuidado para não exagerar e acabar saindo de casa com um look vulgar. Nada de colocar um Shortinho, com um top cropped ou uma blusa mega decotada (bora colocar o senso do rídiculo na bolsa antes de sair de casa) rsrs... Evite mostrar muita pele, se não o gato nem vai prestar atenção em você, ou melhor ele vai prestar a atenção em você sim, mas vai prestar a atenção é nas suas pernas, na sua coxa, no seu decote rsrs e cá entre nós não é isso o que você quer né gente?! Você não precisa apelar para isso para atrair a atenção de um garoto, e raramente os garotos levam a sério meninas assim, mostre que você é bem mais que apenas um corpinho sarado, escolha um look elegante, que realce o seu corpo, mas sem precisar ser vulgar.

Agente sempre acha que os garotos não estão nem aí pra moda, e isso pode até ser verdade, garanto que muitos garotos não tem nem noção sobre qual é a tendência do momento no universo feminino, mas uma coisa eu garanto pra vocês meninas "Os garotos adoram garotas estilosas" que sejam originais e que realmente saibam se vestir. Por isso procure sempre dar aquele toque de originalidade, e estilo a sua produção.

O local escolhido, o clima, e a hora também devem ser levados em conta na hora de escolher uma produção. Separei aqui pra vocês algumas opções de looks ideais para encontros, bora conferir...
 É claro que você vai querer esta linda e maquiada para este encontro, mas nada de pesar a mão na maquiagem hein meninas, nada de usar uma sombra azul cintilante, um Batom vermelho e meter a cara no blush, resumindo, nada de fazer aquela maquiagem estilo "Patati Patata" rsrsrs...
Por mais inclivel que pareça, os garotos não curtem garotas que se pintam de mais, eles até gostam de garotas vaidosas, mas sem muitos exageros, o que eles gostam mesmo é de garotas que sabem ser naturalmente bonitas. Mas calma meninas, é claro que você não vai sair de casa de cara limpa, mas opte por usar um make mais leve.


Aposte sempre em uma pele bem uniforme, para esconder as imperfeições do seu rosto como espinhas e manchas, pra isso, use uma base, e pó compacto que seja do tom exato da sua pele, se for preciso use também um corretivo.

Procure sempre destacar o seu olhar, pois eles serão seus aliados na hora da sedução. Para deixa-los em evidência aposte em delineador, lápis e rímel, esta é sempre minha combinação favorita para os olhos. Esqueça os makes super elaborados que você precisa ver um vídeo com um tutorial no you tube para conseguir fazer rsrs Você até pode apostar em uma sombra, mas nada muito chamativo ou colorido de mais.

Para os lábios... aíh os lábios... Quando o assunto é um encontro com o gato, é sempre bom deixa-los  em evidência, e atraentes. Mas os garotos não curtem batom forte meninas #Sério rsrs... isso por que na hora do beijo, além de deixar um gostinho ruim, nenhum garoto vai querer ficar com a boca toooda vermelha ou pink depois de um beijo né?!! rsrs Por isso prefira um batom mais claro, um brilho lábia ou um gloss que tenha um gostinho agradavél né gente?! rsrs.

Eu particularmente não gosto de Blush, mas se você curte, procure não pesar muito a mão na hora de passa-lo, se não vai parecer que você acabou de levar um tapa na cara rsrs.Trouxe algumas inspirações de makes pra vocês.
 
 
 Agora vamos ao penteado... Antes de mais nada, sempre vá para um encontro com o cabelo limpo e perfumado em meninas?!!! Nada de ir com aquela escova que você fez á duas semanas atrás pelo amor de Deus rsrs...

 Você pode usar seu cabelo solto, ou fazer um penteado bacana para a ocasião, não precisa ser nada muito extravagante ou muito elaborado não. Opte por usar um penteado mais prático e romântico.
-Não podemos nos esquecer das unhas... Jamais vá a um encontro sem antes fazer as unhas, nada de sair de casa com quele esmalte velho descascado, com uma unha com esmalte e a outra sem rsrs aff, credo gente rsrs... 

Com certeza o gato vai pegar na sua mão, ou vocês vão andar de mãos dadas, então procure usar um creme para deixar suas mãos mais macias e delicadas.

E é claro, escolha uma cor de esmalte bem bonita ou faça uma nail art fofa.

Não se esqueça de cuidar também das unhas dos pés, principalmente se você vai usar uma sandalia ou para compor o seu look.
  Impossível não te lembrar de sair de casa super, hiper, mega perfumada né gente?!! Você não precisa despejar um vidro inteiro de perfume em cima de você, e muito menos precisa tomar aquele banho de colonia rsrs mas passe o suficiente para que ele sinta o seu perfume quando vocês se abraçarem.
 Antes de sair de casa, escove bem os dentes, pois ninguém merece bafo, ou pior ainda ele não precisa saber que você comeu couve na hora do almoço, por que aquele fiapo de couve ficou ali grudadinho no canto do seu dente rsrs Se possível chupe uma bala para garantir um hálito mais refrescante e agradável.
 Então meninas, depois das dicas de beleza, vamos as dicas de comportamento, para conquistar o seu gatinho logo no primeiro encontro, ou pelo menos garantir um encontro perfeito?!!! 

Se vocês já são íntimos, ao se encontrar com o gato, dê lhe um selinho e um abraço. Caso vocês não tenham tanta intimidade assim, dê lhe apenas um abraço bem apertado.

Não fique apenas ouvindo elogios, faça elogios também. Não parece, mas os garotos também gostam de ser elogiados meninas rsrs... Diga que ele esta cheiroso, que você gostou da camiseta dele ou que você curtiu o corte de cabelo dele.

Eu sei que você esta nervosa, muuuuuuuito nervosa rsrs... Mas tente não deixar ele perceber o seu nervosismo, procure ser o mais natural possível, e tente não pensar em nada que possa dar errado, apenas curta o momento.

A conversa vai ser fundamental para vocês se conhecerem melhor. Fale de você, mas deixe que ele fale sobre ele também. Converse também sobre assuntos que ele curte, e enquanto ele estiver falando, demonstre interesse no assunto, por mais que você esteja odiando o papo e esteja morrendo de vontade de mandar ele calar a boca rsrs... É sempre bom dar uma pesquisadinha básica antes do encontro pra saber o que ele gosta, as bandas e músicas que ele curte, e pra descobri estas coisas, as redes sociais podem ser nossa grande aliada.
Mostre também que você é uma garota com conteúdo, culta e inteligente. Nada de ficar falando gírias, palavões ou ficar "berrando" e falando  alto. 


Quando vocês estiverem conversando, olhe sempre nos olhos do garoto. O nosso olhar sempre tem um poder de sedução incrivel meninas. E conversar olhando nos olhos da pessoa demonstra que você esta realmente prestando atenção no que ele esta dizendo.

Seja simpática, extrovertida e divertida. Os garotos adooooram garotas descontraídas que os façam rir. Mas cuidado pra não exagerar e acabar pagando de palhaça né gente, use o seu bom humor com moderação.

Não fique esperando que o gato faça tudo no encontro, mostre que você também é uma garota de atitude. Se você sentir que ele esta querendo te beijar, e se você tiver a oportunidade de roubar um beijo dele, vá em frente gata... E para dar aquele beijo perfeito Neste 
vocês vão encontrar várias dicas

  Ao final do encontro, agradeça pelo passeio, diga que você amou tudo e que adorou a companhia dele. 

Se o encontro tiver sido bom, e se realmente rolou um clima entre vocês, se despeça com um beijo mais suave, nada de dar aquele beijão no gato na hora de ir em bora, isso é só pra ele ficar com aquele gostinho de "quero mais" e assim ele vai acabar de convidando para repetir a dose rsrs...

 Siga também a nossa FanPage no Facebook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...