sexta-feira, 15 de maio de 2015

Comprinhas ♥ Headbands com flores

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem aqui ama acessórios de cabelo levanta a mão \o/
E quem faz uma linha mais romântica e vintage com certeza deve ser apaixonada por headbands florais, eu particularmente #amo e até já ensinei vocês como customizar o seu próprio headband com flores aqui no blog, quem se lembra???
Este acessório além de ter se tornado uma super tendência nas últimas estações, ainda é capaz de deixar qualquer produção mais feminina e romântica, duas coisas que eu definitivamente amo quando o assunto é estilo, looks e produções, além é claro de ter uma pegada vintage que é outra coisa que eu também gosto bastante.
Ontem eu encontrei uma prateleira cheeeia de heardbands em uma dessas lojinhas de bijus, e é claro que os meus olhinhos até brilharam na hora né gente rsrs... Confesso que me deu vontade de trazer todas pra casa, mas como eu não sou uma pessoa exagerada, só comprei 5 cinco Headbands e 2 duas tiaras de pérolas rsrs. Vamos só conferir quais foram os meus escolhidos pra vir pra casa comigo??? Let's Go...

Começando por este aqui com botões de rosa que já se tornou o meu favorito.

 
Este outro aqui é super fofo e delicado com botões de rosa em tom de Pink.
Este aqui super, hiper, mega delicado, com florzinhas em tom de rosa bebê.

 
Este aqui também é super fofo com florzinhas em tom de amarelo, nem sou tão fã desta cor, mas o amarelo vai contrastar super bem com o tom do meu cabelo escuro.
  Já este aqui é um headband diferente dos demais acima, mas também é super lindo com aplique de margaridas.

 
Os headbands florais também vão deixar qualquer penteado mais delicado e romântico, depois trago um post com algumas inspirações de penteados pra vocês também ;)
 
 Já estou imaginando mil e um looks diferentes com estas fofuras românticas aqui...
E combinar o seu heardband floral com o seu look do dia é muito fácil meninas, basta escolher sempre um look bem delicado, com peças femininas e românticas, ou uma produção mais vintage com uma pegada retro. È sempre bom também combinar as cores do seu look com as cores das flores da sua tiara, isso deixará a sua produção muito mais in. Trouxe pra gente algumas inspirações de looks lindos com headband de flores.


Curta a nossa FanPage
http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

3 comentários:

  1. Nossa ameeii Reh <333
    Tiarinhas e heardbands de flores saooo tudooo de Boom!!*----*
    Ameey suas compriinhas! !

    Beeeijinhoos!

    ResponderExcluir
  2. (Fátima Evans)

    Pois é amiga, eu estou apaixonada por este acessório de cabelo.

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...