quarta-feira, 27 de maio de 2015

A Pedido da Leitora: Unhas de Zebrinha ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Quem aqui ama estampa de zebrinha levanta a mão _o/
Eu particularmente amo e tenho uma leitora que assim como eu também é fã desta estampa fofa, e ela me pediu um post com inspirações de nail art com esta estampa, bora conferir o recadinho que ela deixou lá no meu ASK outro dia:

Sem sombra de duvidas a combinação de estampa de zebrinha com pink é uma combinação 'PERFEITA" principalmente quando o assunto são unhas decoradas. Eu mesma já usei várias nail arts com este tema e hoje para atender ao pedido da nossa lindonna, separei pra vocês várias inspirações de nail art com estampa de zebrinha combinada com esmalte cor de rosa. Bora conferir, Let's Go...

 Siga também a nossa FanPage no FaceBook meninas:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

Um comentário:

  1. Cada unha mais linda que a outra, dá vontade de fazer todos os desenho, um em cada dedo! rs

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...