terça-feira, 19 de maio de 2015

Pingentes Fofos para celular ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Sim eu amo coisas fofas...
E sabe uma coisa que eu definitivamente amo??? acessórios de celular, como cases e pingentes, nada melhor que deixar o nosso celular a nossa cara e com o nosso estilo. E por falar em pingentes de celular eu estou apaixonada por este aqui super pink e pra lá de Patty que eu ganhei da minha irmã lindonna, ela disse que viu em uma loja, achou a minha cara e comprou pra mim rsrs confesso que de fato este pingente pink, com gatinho e pompom é Super Eu...
 
 E como eu amo estas coisinhas Fluflus e sei que vocês assim como eu também adoram estas coisas fofas, olha só que lindos estes outros pingentes de celular aqui que eu selecionei para nós inspirar um pouquinho mais.

Siga também a nossa FanPage no Facebook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...