segunda-feira, 25 de maio de 2015

Unhas do Fim de Semana ♥

Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Para este fim de semana eu decidi fazer uma nail art super fofa com direito a estampa de bolinhas, flores e muito pink. Eu fiz um mix entre as duas estampas mas sempre com a preocupação de combinar tudo no que diz respeito as cores usadas para esta nail art. Usei o um tom de rosa da Hits combinado com poás preto. E para a unha do dedo anelar, eu usei um esmalte preto de fundo e para decorar eu fiz várias florzinhas brancas.
 
 Fazer uma florzinha é muito simples e aposto que todo mundo sabe...
Por isso hoje eu separei pra vocês algumas inspirações de nail art super fofas decoradas com florzinhas neste estilo. Bora conferir??? Let's Go.



 Siga também a nossa FanPage no FaceBook:
http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Amo flores e amoooo estampa de bolinha, nem preciso dizer que sua unha ficou meravilhosa, né? A cada post seu, fico mais encantada com o seu talento de manicure! Parabéns!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...