quarta-feira, 27 de maio de 2015

Meus Looks da Barbie para adultas ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Ando muito feliz de saber que o mercado da moda vem cada vez mais investindo em roupas da barbie destinada as fãs já grandinhas rsrs... Por aqui aonde eu moro em Belo Horizonte, é fácil encontrar peças, principalmente blusas da barbie com numeração adulta. Eu por exemplo sempre que encontro uma peça da barbie que me agrade, não penso duas vezes antes de compra-la.
É uma pena que muitas pessoas ainda ache que a Barbie é algo restrito as crianças, e tem pessoas que quando ver uma adolescente ou uma mulher usando uma peça da Barbie, logo pensa " Nossa olha lá, aquela garota ali não teve infância" rsrs aí gente, sinceramente, uma roupa não me torna mais ou menos infantil, ou mais ou menos madura, acho que o que determina isso de fato são as minhas atitudes e não a estampa da minha blusa. É claro que agente também precisa saber qual o nosso limite né meninas, é preciso saber combinar as peças, para não acabar montando um look muito infantil, que vá te deixar com o estilo de uma garotinha de 10 anos de idade rsrs...
Quando se trata de looks da Barbie para adultas, é preciso combinar as peças da barbie com outras peças que deixe bem claro que você não é nenhuma criança rsrs, peças que realce o seu corpo, e dê preferência peças que tenham bastante estilo também, para que você consiga sempre uma produção equilibrada, que seja ao mesmo tempo fofa, bem Barbie, mas que seja também uma produção, estilosa e fashion.

E como euzinha aqui sempre deixo bem claro que eu sou e serei uma eterna "Barbie Girl" rsrs, hoje eu separei pra postar aqui no blog e inspirar vocês, alguns dos meus looks aleatórios da Barbie. Assim vocês podem ter uma idea de como eu faço para trazer este universo da barbie para o meu dia a dia e como eu monto os meus looks da barbie sem deixar look infantil.
 
 
 
 


 Siga também a nossa FanPage no FaceBook meninas:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

2 comentários:

  1. Verdade Reh nao é a estampa da roupa que vai definir quem somos e sim nossa atitude! <3
    Uma pena que há ainda quem pense que Barbie é só para crianças ! No mercado atual nao é bem assim, existem varias coisas da Barbie para adolescentes e até adultas *-*
    Ameei todos os looks! com certeza uma suuper inspiração ! Amoo quando vc faz posts de looks e tira fotos *-* vc parece uma Modelo <333

    Beeeijinhoos Reh!!!<3

    ResponderExcluir
  2. Ah thanks pelo carinho amiga... e pelos comentários que você sempre deixa aqui no blog, leio todos, e fico muito feliz de saber que você tem gostado do conteúdo que eu gosto aqui no My life Pink s2.

    Pinkiss

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...