quarta-feira, 27 de maio de 2015

Manual da Patricinha ♥ Make dia a dia


 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...


Hoje o assunto do post é make, make para o dia a dia das Patricinhas de plantão, ou pra quem simplesmente ama uma maquiagem mais feminina e com aquele toque cor de rosa que nós tanto amamos.
Quando assunto é make para se usar no dia a dia, o ideal é optar por makes mais leves, sem muito exageros, o que na minha opinião dispensa sombras muito coloridas, chamativas e makes super elaborados. Um make que eu acho ideal para todas as Patricinhas usarem no seu dia a dia é a combinação de uma pele bem uniforme, Olhos sempre destacados com direito a delineador e muuuuuuito Rímel, finalizando com um batom ou gloss cor de rosa, é um make simples, que qualquer uma pode fazer mesmo se você não domina a art da maquiagem, e além de super prática ainda vai te deixar super linda e poderosa para enfrentar os obstáculos do seu dia a dia, afinal é o que eu sempre digo meninas,
"Enfrente todos os obstáculos do dia-a-dia com um sorriso no rosto, com rímel, gloss e muito glitter" rsrs...

Algumas meninas me perguntaram que make eu uso no meu dia a dia, então eu vim mostrar pra vocês minha maquiagem favorita, que começa pela pele...
Bom eu nunca fui de ter espinhas ou manchas no rosto e acho que isso de deve ao meu tipo de pele e hormônios que geralmente são os fatores que fazem você ter mais ou menos espinhas no rosto. Mesmo sem ter manchas para esconder eu gosto muito de usar base, ou pó compacto para deixar a pele mais uniforme e mais bonita.
  Embora eu tenha uma paleta enorme de sombras eu não costumo usar sombra no meu dia a dia não, na verdade, raramente eu uso sombra rsrs... O make que eu gosto mesmo de usar nos olhos é o Olho gatinho que de todos os estilos de make é o meu favorito.
  Outro item que eu não abro mão e não saio de casa sem, é o meu bom e velho amigo Rímel... Sou completamente apaixonada por cílios grandes, pois acredito que cílios grandes deixam o olhar mais destacado e mais feminino, e destacar os meus olhos definitivamente é algo que eu amo fazer.
  Para os Lábios, eu uso apenas um hidratante, como manteiga de cacau, ou baby Lips. gosto muito também de brilho labial, gloss daqueles com cheirinho, gostinho e glitter rsrs ou um batom cor de rosa.
 
 E para nós inspirar um pouquinho, trouxe pra vocês, várias inspirações de maquiagens super lindas, super praticas, e super Patty, ideais para se usar no dia a dia. Bora conferir??? Let's Go Girls...



 Siga também a nossa FanPage no FaceBook meninas:
http://www.facebook.com/mylifepinks2

 

6 comentários:

  1. Amiga, eu amei as makes! Acho que ela fica ótima pra eu poder usar no trabalho, pois não fica tão pesado e nem deixo de ser pink mesmo tanto uniformizada!

    ResponderExcluir
  2. Amei as makes e o post.

    Beijinhos

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Reh eu ameeei <33
    Tambem naoo saiio de casa sem meu amiguinho Rímel *-----* Sou totalmente apaixonada! Deixa toda garota mais fashion e com um olhar bem feminino <333
    Tambeem amoo Gloss <3 Make perfeita para o dia a dia *w*
    As inspirações das makes das fotos sao diiivas!!!

    Beeeijinhooos Reh <333

    ResponderExcluir
  4. (Pink)

    è perfeita para se usar no trabalho também amiga, pode apostar em um make neste estilo que não tem erro ;)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  5. (Fátima Evans)

    Um pouco de rímel faz toda a diferença no nosso olhar né amiga...
    aih que bom que você gostou do post :)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  6. Oie Renata ♥
    Adorei o seu post e as suas fotos! Acabei de conhecer o seu blog e já segui!
    Tenho esse brilho da Barbie também, acho lindo! O lápis dessa linha vem com glitter, fica muito bonito <3
    Adoro esses lip balms da Maybelline! Ficam tão bonitos nos lábios *-*

    Qual é o nome desse batom que você usou?

    Beijos :* amei demais o seu blog!

    caarolcabral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante pra mim.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...