sábado, 2 de maio de 2015

Como eu faço minhas unhas dos pés ♥

 Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o assunto do post é unhas, mas não são as unhas da mão não, e sim as unhas dos pés, sim sim meninas, aquele que quase sempre fica esquecido, já que a maioria das mulheres tem uma preocupação maior em fazer apenas as unhas da mão. O que não é o meu caso, pois pra mim as unhas dos pés são tão importantes quanto as minhas unhas da mão. E ter um pé sempre limpinho e bem cuidado pra mim sempre foi uma regra. Por isso hoje eu vim compartilhar com vocês o passo a passo de como eu cuido dos meus pés e como eu faço as unhas unhas dos pés também.

È claro que agente não faz os pés com a mesma frequência que fazemos a mão, mas é muito importante você criar uma rotina para você seguir, eu mesma por exemplo, faço os meus pés de 15 em 15 dias, e a primeira coisa que faço é um bom escalda pés, deixo os meus pés de molho na água morda e depois faço uma esfoliação completa para remover todas as celulas mortas dos pés e principalmente para deixa-los bem lisinhos e evitar rachaduras, por que fala sério né meninas, mulher com os pés rachados é o "ÔÔÔÔH"  ninguém merece rsrs...
Depois da esfoliação eu sempre uma uso um creme de pele para deixar os pés sempre mais hidratados

Em seguida é hora de corta e lixar as minhas unhas dos pés, é eu sempre deixo as minhas unhas beeeem curtinhas, pois assim o pé fica muito mais delicado e feminino. Gente, nunca deixe suas unhas dos pés grandes pelo amor de Deus, para os pés procure deixa-las sempre o mais curtinha possível, unhas grandes só nas mão por favor. E aproveite sempre para dar forma as suas unhas na hora de lixar, um formato mais quadradinho ou levemente arredondado é o formato ideal para as unhas dos  pés.

Unhas cortadas e lixadas, agora é hora de cuidar das cutículas. Que no meu caso eu sempre as tiro por completo, pois minha cutícula do pé é bem grossa e ressecada, então só um creminho para hidrata-las sem sempre resolve. Depois de retira-las, ai sim eu uso um creme especifico para hidrata-las.

Pés, lisinhos e unhas bem cuidadas, agora é só esmaltar. E eu sempre uso separadores de dedo para fazer minhas unhas dos pés, ele sempre evita que o esmalte venha a borrar, enquanto você esta esmaltando suas unhas.

Como eu não faço as unhas dos pés toda semana mas troco sempre o meu esmalte das mãos, eu sempre uso nos pés um esmalte que eu sei que vai combinar com as nail arts que possa vir a usar no decorrer da semana nas unhas da minha mão. Francesinha é algo que eu costumo usar muito nos meus pés, por ser uma nail art super delicada, e neutra. Esmalte cor de rosa também outra cor que eu amo usar nos pés, mas desta vez eu resolvi fazer algo mega fofo, e usei um esmalte cor de rosa combinado com estampa de bolinhas.
 Por hoje é sóh, fiquem com Deus.

 http://www.facebook.com/mylifepinks2
 

3 comentários:

  1. Adorei! Eu tenho que criar vergonha na minha cara e passar a cuidar das minhas unhas dos pés porque são uma vergonha total! Seu post ficou bem explicadinho, parabéns!

    Beijooos ♥
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
  2. (Gessica)

    rsrs, ah que bom que você gostou do post lindonna :)

    Pinkiss

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeii as diquinhas Reh!
    Li o post sabado mas por causa de imprevistos só estou comentando hj . Utilizei as diquinhas e Fiiz um mini spa para os meus pés <3 O post ficoou perfect *-*

    Beeijinhooos Reh :3

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...