sábado, 20 de junho de 2020

5 Perfis do instagram para você seguir ♥ Moda Cristã


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Hoje o post vai ser um pouquinho diferente meninas e se vocês gostarem desse estilo de post preparo mais posts assim pra vocês ok?
Muitas meninas aqui do blog, sempre me pedem posts com inspirações de looks para garotas cristãs, meninas evangélicas e coisa e tal, e eu já compartilhei com vocês alguns posts de inspirações de looks e tudo mais. Hoje o post também é um post de inspiração pra vocês mas eu não vim postar looks não, na verdade eu vim compartilhar com vocês 5 instagrans de garotas cristãs que são justamente focados em moda feminina e moda cristã. São perfis que eu sigo no meu insta pessoal e gostaria de indicar pra quem também curte esse tipo de estilo e looks. Os feeds dessas garotas além de lindos e super organizadinhos, ainda são recheados de infinitas inspirações lindas de looks que com certeza enchem os nossos olhos rsrs... Bora conferir? Let’s Go Girls...
 
Começando pelo perfil da https://www.instagram.com/jaqjacob/ que é um ig que eu já sigo a bastante tempo. E nos posts mais antigos a Jaq já relatou que era uma garota “do mundo” no sentido de ter um estilo totalmente diferente do seu estilo atual, e que depois que conheceu o verdadeiro amor de Cristo teve a sua vida transformada. Os seu looks são super estilosos e um mais lindo que o outro.


O instagram da Deborah https://www.instagram.com/deborahsdavid/ também é lindo. Ela tem um estilo super meigo e feminino.


O inta da Lari https://www.instagram.com/raimarafeitosa/ eu descobri recentemente e me apaixonei pelas fotos, looks e pelo estilo dela. Ela é cristã, casada e tem uma filhinha super fofa gente.


Já o instagram da Bianca https://www.instagram.com/biancapaulamoda/ é uma loja virtual meninas, mas mesmo que você não compre nada, os looks que são compartilhados por lá são super lindos e da pra gente tirar muita inspiração bacana por lá, já que se inspirar é de graça mesmo né minha gente? Rsrrrsrsr...


E pra finalizar tem o instagram da Raimara https://www.instagram.com/raimarafeitosa/ que também tem um feed lindo e impecável cheio de looks marah. Ela tem um estilo super meigo, fofo e feminino meninas.


8 comentários:

  1. Gosto muito de perfis com foco em moda cristã, pois eles acabam nos inspirando.
    Eu tenho duas amigas que também compartilham dicas e ideias de moda cristã no Instagram,
    https://www.instagram.com/fernandacaterina/
    https://www.instagram.com/itsnandadoria/

    Gostei dos perfis que vc indicou.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Achei muito interessante e inspirador o post.

    - Natasha

    ResponderExcluir
  3. Eu sigo e amo <3
    https://meuestiloe.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...