quinta-feira, 18 de junho de 2020

A Pedido da Leitora: Como ser mais atraente sem ser vulgar??? ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

Ser sexy sem ser vulgar??? Como parecer mais adulta e madura??? Como ser patricinha sem ser “Piriguete”??? No post de hoje, eu trouxe um manual da patricinha especial para vocês com dicas e inspirações para responder e esclarecer todas estas questões acima que foram indagadas por uma leitora aqui do blog meninas. Bora conferir o recadinho que ela nos enviou:
 
Então menina, a nossa leitora não disse qual idade ela tem, mas eu particularmente acho que este é um fator muito importante e determinante que faz toda a diferença na hora de escolher qual estilo patricinha você vai seguir e vai ser adepta. Pois se você ainda for muito novinha um estilo mais “menininha” de fato é o ideal pra vocês, já que não faz nenhum sentido uma garota de 11, 12 anos por exemplo usar looks mais ousados ou atraentes. Cada idade deve ir adaptando o estilo patricinha de acordo com a sua fase, não cabe uma criança querer ter um estilo adulto e da mesma forma não pega muito bem as vezes uma pessoa já adulta ser adepta de um estilo patricinha muito infantilizado. É preciso sempre usar o bom senso para equilibrar e adequar o estilo patricinha a fase atual que você está vivendo para não acabar ficando algo vulgar demais e nem infantil de mais meninas.
É super normal passar por esta fase de querer ser mais atraente a medida que a gente vai crescendo e amadurecendo. E ser atraente não significa que a gente precisa ser vulgar meninas. Usar roupas curtas, justas e decotadas só para chamar a atenção não pega bem pra ninguém. O estilo patricinha muitas vezes é visto como um estilo vulgar aonde as garotas só usam saias curtinhas e decotes. Mas não é bem assim não meninas. Dá pra ser patricinha, dá pra ser uma garota atraente sem precisar de nada disso. E eu separei algumas dicas pra quem deseja ser uma patricinha atraente sem ser vulgar. Bora conferir??? Let’s Go Girls...


Então meninas, muita gente acha que o segredo está nas roupas. Mas eu particularmente acredito que o que torna uma garota mais atraente de fato muita das vezes não esta totalmente ligado as roupas, mas sim a outros fatores simples que passa despercebido meninas. Como por exemplo no seu comportamento sabia? Sim meninas, vocês já notaram como existem garotas que chamam atenção não pelas roupas que elas vestem mais sim pela essência, simpatia, inteligência e modo como ela se comporta diante das pessoas? É fato que garotas meigas e divertidas costumam ser muito mais atraentes do que garotas que são mais tímidas e retraídas. Então meninas o primeiro passo para ser tornar uma garota mais atraente é começar a ser mais alegre, divertida, descontraída, meiga, feminina, inteligente e feliz.
 
Para se vestir de forma mais atraente sem ser vulgar, basta começar a usar looks mais maduros que valorizem o seu tipo de corpo, que seja feminino, fashion mas que não seja exagerado em questões de comprimento ou decotes. Procure usar calças mais justas por exemplo, e vestidos mais coladinhos que se moldem melhor ao seu corpo mas que ao mesmo tempo te deixe confortável. O ideal é sempre procurar inspirações de looks na internet e se inspirar utilizando aquilo que você já tem no seu guarda roupas. E aos poucos ir acrescentando peças de acordo com o seu estilo atual.


Alguns truques básicos de moda, podem ajudar a deixar o seu look mais fashion, mais estiloso e mais maduro também meninas. Como por exemplo dar um nózinho na barra daquela t-shirt larguinha, ou usar um cinto para marcar a cintura, são truques simples, mas que fazem toda a diferença no seu visual.


Procure também manter o seu look equilibrado para seguir uma linha mais fashionista e fofa ao mesmo tempo. E para isso basta combinar peças mais ousadas com peças mais fofinhas meninas, como por exemplo combinar um jeans destroyed com uma blusa mais delicada. Ou um vestidinho com um blazer meninas...
Outra coisa que sempre acaba deixando o seu look mais maduro e sexy é o salto alto meninas. Pois ele alonga a silhueta e dar aquele ar mais chic a qualquer mulher. Mas só use salto se você de fato já sabe usá-lo meninas. Porque não adianta nada colocar um saltão e se sentir desconfortável com ele, ou pior ainda é ficar parecendo uma “pata” andando meninas rsrsrs...
 

E por fim meninas, se você acha que o seu estilo ainda é muito infantilizado, procure ir abandonando aos poucos aquelas coisas que acabam deixando o look fofo de mais, como por exemplo aquelas tiaras de laços muito grandes, estampas de bichinhos, babados e aqueles modelos de roupas que você sabe que já não valorizam mais o seu corpo ou o seu estilo.


2 comentários:

  1. Gostei das dicas.

    - Natasha

    ResponderExcluir
  2. Oii Rê boa tarde tudo bem?!, 🤗como sempre vc arrasando nos posts Rê faz um post sobre looks para uma patricinha ficar em casa afinal não podemos sair né!?! Bjs

    ResponderExcluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...