sábado, 6 de junho de 2020

Dicas de presentes para o dia dos namorados ♥


Olá meninas,
Aqui é a Renata Princess...

OMG meninas, pensem numa pessoa que está passando mal, tipo, muuuuuuito mal...
Esta pessoa sou eu
Estou com uma infecção de garganta horrível que está acabando comigo. Ontem meu marido me levou ao medico e eu tive que tomar uma benzetacil no bumbum que esta doendo até agora gente sério rsrs, porque essa injeção dói tanto meu Deus??? Ainda mais quando se trata de uma pessoa que definitivamente tem PAVOR de levar agulhadas como eu. Quando vi a agulha eu perguntei ao enfermeiro se ia doer e ele disse: “Olha eu não vou mentir pra você não, essa injeção doi bastante” rsrss e foi dito e feito, sai da sala até mancando rsrs... Eu ainda não melhorei, mas como pra atualizar o bog eu não preciso usar a minha voz e sim as minhas mãos para digitar, vim atualizar o blog bem rapidinho rsrs.
 
E quem aqui já comprou o presente do mozão??? Afinal o dia dos namorados esta chegando e já é semana que vem meninas. A gente que é mulher e gosta de um tanto de coisa fica até mais fácil para eles comprarem o nosso presente, mas quando se trata deles parece que fica tão difícil afinal homem não usa tanta coisa como a gente né meninas??? Rsrs... Então no post de hoje eu vim deixar algumas dicas de presentes que vocês podem estar comprando para presentear o seu namorado caso você ainda não tenha comprado nada e ainda esta meio sem ideia do que comprar. Eu até já comprei o presente do Márcio, mas estou pensando em comprar mais alguma coisinha semana que vem, veremos rsrs...Então bora confeir? Let’s Go Girls....

2 comentários:

  1. Não nego que o que eu queria mesmo ganhar da minha namorada era o cachorro da primeira foto hahaha coisa mais linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, seria o melhor presente da vida esse cachorro lindo né rsrsrs...


      Pinkiss 💋

      Excluir

♡ Obrigado por comentar ! Sua opinião é muito importante para nós.
Estarei lhe respondendo em breve.
♡ Pinkiss da Renata Princess

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...